10 filmes para ver na Netflix | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

10 filmes para ver na Netflix

Netflix
Muitas vezes é difícil encontrar algo para assistir na Netflix, a seguir confira 10 filmes para ver na Netflix.

1- A gente se vê ontem

Sinopse
filmes netflix
Dois amigos super inteligentes fazem estudos profundos para começar a viajar no tempo, mas um tiroteio que resultou em tragédia acaba os colocando em uma série de situações perigosas no passado.

O filme não é sobre viagem do tempo, mesmo contendo o tema e tendo a viagem no tempo em si, ele é mais que um filme adolescente. Ele é um filme social que aborda assuntos importantes como a discriminação social. Se você gosta de filmes do tipo ou só quer passar o tempo, indico esse para assistir.

2- Alérgica a Wifi

Sinopse
filmes netflix
O filme Filipino conta a história de uma garota chamada Norma que desenvolve uma doença rara  e é forçada a se mudar para uma cidadezinha remota, sem internet nem telefone. Como vai ficar sua vida sentimental num mundo 100% off-line?

Alérgica a wifi é o tipo de filme que te prende só para saber como termina, porém a partir dos últimos minutos ele fica mais interessante. Recomendo ele para quem quer passar o tempo ou gosta de filmes adolescentes.

3- Amor de Aluguel

Sinopse
Alvin é um limpador de piscinas que conhecem de carros que sonha em ser popular, mas por ser nerd isso está longe de acontecer. Quando a filha de um dos seus patrões, bate o carro, ele oferece ajuda em troca de que ela finja ser sua namorada. Devido as circunstâncias e ela aceita, será que Alvin vai conquistar o que quer?

Provavelmente já deve ter visto esse filme na sessão da tarde, ele é um dos clássicos e é ótimo para quem gosta de filme adolescente. Indico mesmo sendo o típico filme clichê americano.

4- Onde está segunda?
Sinopse
Com o aumento exorbitante da população por conta dos muitos nascimentos de gêmeos e recursos escassos, as pessoas tem uma proposta de criar apenas um filho por casal, enquanto os irmãos ficam confinados em uma capsula até que os problemas sejam resolvidos. Mediante isso, um homem consegue salvar a vida de suas sete netas as escondendo em casa. Cada um tem uma pulseira de identificação, para ter uma vida normal, as gêmeas utilizam a pulseira da falecida mãe, cada uma sai no dia da semana com seu respectivo nome, até que uma das gêmeas não retornam para casa.


Gosto muito de filmes futurísticos como A.I - Inteligência artificial e com esse não foi diferente. Ele me prendeu até o fim mesmo nos momentos chocantes. Por viverem como a mesma pessoa, quando algo acontecia com uma delas, todas precisavam ficar sabendo ou até mesmo amputar um dedo. Recomendo o filme para quem gosta de filmes de ficção científica.


5- Fim do mundo
Sinopse
Depois de um ataque extraterrestre, a humanidade só tem uma esperança: um grupo de quatro adolescentes sem nada em comum isolados no seu acampamento de férias.

Fim do mundo é um filme muito divertido com um estética bem anos 80. Por mais que seja atual, você sente que está vendo um filme de 1980.

6- Hip-Hop Beats
Sinopse
filmes netflix
O prodígio do hip-hop August Monroe precisa lidar com a ansiedade devido um trauma recente, por isso, conta com a ajuda de mentor bem improvável para lidar com seus problemas e sua criatividade limitada.

O filme foi muito melhor que minhas expectativas, ele não foca apenas no personagem principal, mas também em outros personagens. Além disso, o filme retrata o quão angustiante são crises de ansiedade e quanto isso afeta a vida de uma pessoa.

7- Uma linda mulher
Sinopse
filmes netflix
Em uma viagem de negócios, um executivo chamado Edward encontra a garota de programa Vivia e a contrata por uma semana para acompanha-lo durantes eventos e jantares. Com o passar da semana os dois vão se aproximando e se conhecendo cada vez mais.

Uma linda mulher é se dúvidas um clássico, porém, tenho que confessar que assisti pela primeira vez recentemente e amei! O filme tem uma história bem clichê e é muito bom de assistir.


8- A morte e a vida de Charlie
Sinopse
filmes netflix
Por não aceitar a morte do seu irmão mais novo, Charlie aceita um emprego como zelador no cemitério que ele foi enterrado. Por conta de uma promessa ele consegue ver seu irmão todo fim de tarde para matar a saudade, porém, uma garota aparece e ele se apaixona entrando em um grande dilema: ficar perto do seu irmão ou ir atrás de sua amada.

Não consigo imaginar como é perder um irmão, mas Zac Efron conseguiu passar todas as angustias do personagem em pouco tempo de filme. Ele é bem impactante e mostra o quanto a perda de uma pessoa querida pode afetar a vida de alguém.


9- Milagre do Paraíso
Sinopse
filmes netflix
Um dia, uma das três filhas de um casal começa a sentir fortes dores abdominais. Após vários exames é descoberto um problema digestivo raro e incurável, até que um dia depois de um acidente, seu problema desaparece como se nunca tivesse acontecido.

O filme é realmente emocionante e é baseado em fatos reais, no fim mostra a família real. A família é cristã e o filme mostra o quanto uma doença de algum familiar pode afetar o resto da família, trazer julgamentos por partes de pessoas que estão de fora e até mesmo a dúvida sobre a existência de Deus. Recomendo muito esse filme.

10- Resgate em Malibu
Sinopse
filmes netflix
Por aprontar demais o jovem Tyler é forçado a passar todo o verão em um treinamento de salva-vidas para adolescentes. 



Mesmo sendo um filme bem "sessão da tarde" ele é bem gostoso de se assistir e nos passa lições tipo a de não julgar um livro pela capa ou subestimar e acreditar em si mesmo.

Já viu um desses filmes? Comente aqui em baixo se já viu ou se acha que faltou algum filme, isso é muito importante para o andamento do blog, críticas e sugestões também são bem vindas. Aproveite para ler os outros artigos!

Mais no Pinterest Quinze Pras Nove Blog
Instagram do blog @quinzeprasnoveblog

4 comentários

  1. Já vi todos os que colocou na lista de indicações de hoje e um dos meus preferidos é Amor de Aluguel... lembro que vi pela primeira vez passando no SBT e depois assisti mais umas 4 vezes kk
    Adorei a lista... faça de séries.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu adorei a dica 😊 são maravilhosos, eu assisti Amor de Aluguel várias vezes

    ResponderExcluir
  3. Eita, ótima oportunidade para me atualizar no Netflix! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quantas sugestões interessantes! Fiquei curiosa com a A Vida e a Morte de Charlie, a premissa diferente me chamou a atenção, vou assistir.

    ResponderExcluir

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.