O que levar em uma viagem para a praia | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

O que levar em uma viagem para a praia

Muita gente tem dúvida do que levar quando viajar para a praia, por isso separei alguns itens importantes que você não pode deixar de levar na sua viagem.

Algumas coisas são indispensáveis quando viajamos para a praia, então é muito importante listar tudo o que for mais importante. 

O que levar em uma viagem para a praia 

Protetor Solar 

O protetor solar é um item indispensável para um dia de sol e é importante lembrar que ele não deve ser usado apenas na praia ou na piscina, é essencial que use sempre que sair para evitar câncer de pele.

Esse produto deve ser a primeira coisa que deve colocar na mala, pois não pode ser de forma alguma esquecido.

+Protetor Solar

Gel Pós-sol

O gel pós-sol é muito importante depois de um dia inteiro de praia ou piscina. Use-o após o banho ou quando sentir aquela ardência na pele que o sol pode causar.

Óculos de sol

A praia é um lugar muito propício a danos  na área dos olhos, pois além de utilizarmos o protetor solar, existem outros fatores que podem irritar os olhos que são: areia, água salgada e o sol. Óculos de sol não são apenas acessórios de beleza, eles são importantes para nosso bem estar.

Viseira, Chapéu ou Boné 

A viseira, um boné ou um chapéu pode ajudar a nos proteger do sol. Assim como os óculos de sol, eles não são apenas acessórios, mas também itens necessários. 

Sacolas 

As sacolas são necessárias por vários motivos e o mais importante é onde colocar o lixo das coisas que consumir na praia caso leve alimentos de casa ou do local que você vai ficar. 

Roupas de Banho (Biquíni/Maiô/Sunga)

Claro que você não pode escolher de colocar sua roupa de banho na mala. O melhor é que existem diversos tipos para todo gosto!

+Leia Tendências Moda Praia

Em um post anterior falei sobre tendências praianas e ele fez muito sucesso aqui no blog, aproveita e dá uma passada lá para ver se gosta de algum deles.

Sandálias de Borracha

As sandálias de borracha como havaianas são indispensáveis também. Essas você não pode esquecer de forma alguma, pois elas são resistentes a água.

Além desses itens, o ideal é levar roupas leves, visto que na praia é mais fresco devido a brisa do mar. Mesmo assim é importante que reserve um casaco para caso a temperatura baixe. Fiz uma checklist que pode utilizar para fazer sua mala para a praia.

O mais importante de tudo é que se divirta, aproveite seu momento. Esses itens não são obrigatórios, porém algumas coisas básicas devem sim serem levadas como o protetor solar por exemplo.

O artigo foi útil para você? Compartilhe com seus amigos para ajudar no crescimento do blog!

Mais dicas no Pinterest Quinze Pras Nove Blog
Instagram do blog @quinzeprasnoveblog

Um comentário

  1. If more people that write articles really concerned themselves with writing great content like you, more readers would be interested in their writings. Thank you for caring about your content. dominios gratis

    ResponderExcluir

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.