Biquínis diferentes | Você vai se surpreender com esses biquínis diferentões | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Biquínis diferentes | Você vai se surpreender com esses biquínis diferentões

A moda praia tem se diversificado muito, principalmente quando o assunto são biquínis. Veja alguns biquínis diferentes.

Sem dúvidas a moda praia tem mudado muito ultimamente. Com isso, tem surgido novas tendências bem diferentes do comum. Hoje em dia tem gosto para tudo quando o assunto são maiôs e biquínis e podemos encontrar modelos diversificados por aí para arrasar na praia ou piscina.


Do simples até o mais extravagante. Qual seu tipo de biquíni? Você gosta de causar ou apenas apenas ter algo bonito para passear na praia? 

Biquínis diferentes

Preto e branco com tiras 

No último post sobre biquínis falei sobre as amarrações diferentes que estão fazendo sucesso entre as blogueiras. Esse preto e branco é bem diferente do comum tanto na parte superior quanto na inferior. Além disso, ele tem um modelo bem chique.

Tiras e alças diferentes

Além das tiras que estão super na moda, as alças diferentes estão chegando na moda praia. Esse é um modelo mais ousado, porém básico se comparado com o anterior.

Pérolas 

A elegância desse biquíni me deixou apaixonada! Com um tom de rosa claro e seus detalhes com pérolas na parte superior e inferior, não tenho dúvidas que verei bastante biquínis desse modelo por aí.

Neon e mais tiras

Quando vi esse biquíni ele me chamou muito a atenção por conta do seu detalhe diferente na parte de baixo. Esse pra mim está no top três de mais diferentes que já vi na vida.

Pretinho básico 

A diferença desse para os primeiros não é muita, mas pelas tiras serem mais largas e ser tomara que caia achei que valeria a pena trazer para cá. Esse é um modelo diferente que foge um pouco da moda "asa delta".

Crochê

Os biquínis de crochê são um mimo só. Além de combinarem muito com praia e piscina, eles tem uma pegada diferentona e que orna muito bem com a ocasião.

Parte superior chique

Esse é um dos meus modelos preferidos. Ele me faz lembrar das praias mais paradisíacos e luxuosos do Brasil e do mundo.

Além das tiras já mencionadas em quase todos os biquínis, ele possui uma parte superior diferente com amarração e modelo diferente. 

A diversidade dos biquínis é muito grande, muito maior que podemos contar ou que tem aqui. A moda praia tem crescido cada vez mais e isso é visível tanto na internet quanto na vida real, portanto se você gosta deve ficar sempre de olho para ficar por dentro de tudo.

E você? Qual seu modelo favorito? Usaria algum desses? Comenta aqui em baixo pra eu saber e não esquece de compartilhar com aquela sua amiga que ama biquínis diferentões ou aquela que você acha que com certeza usaria algum desses.

Mais ideias no Pinterest Quinze Pras Nove Blog
Instagram do blog @quinzeprasnoveblog

8 comentários

  1. Eles são diferentes mais são bonitos adorei, principalmente o primeiro e o de crochê, gostei muito de conhecer os biquínis bjs.

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Que lindos <3 eu simplesmente amei as opções de biquínis são maravilhosos...

    ResponderExcluir
  3. Adorei os biquinis de fato, alguns são bem diferentes. Eu gostei do crochê (claro kkk) mas o rosa com pingentes ficou muito lindo,um arte bem criativa.Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Olá!Realmente a moda praia está bem diferente e cada vez mais com tendências inovadoras e estilosas.
    Os biquínis são lindíssimos,modelos e cores fascinantes,meu favorito é o de crochê.
    Adorei a novidade!Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana, tudo bem?

    Tenho amado muito esses modelos de biquíni diferentes e uma coisa é certa: as tiras chegaram para ficar. Elas são simples, mas dão um quê todo especial ao modelo. O meu favorito é o preto básico, mas também gosto dos que possuem tiras. Amei essas inspirações que trouxe!

    Beijos!

    ResponderExcluir

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.