Cuidados com os cabelos: 10 Shampoos Veganos | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Cuidados com os cabelos: 10 Shampoos Veganos

Você sabia que pode optar por produtos veganos e cruelty free? Confira dicas de 10 Shampoos veganos que você pode encontrar facilmente.

shampoo vegano
A procura por produtos veganos tem aumentado muito de uns tempos para cá. Antes a preocupação com os componentes de produtos para cabelo, se possui parabenos, sulfatos e se é testado em animais não tinha tanta visibilidade, hoje as coisas mudaram e a preocupação é ainda maior. 


10 Shampoos Veganos

1- Shampoo Fortalecedor de Erva Mate, Cativa 


O Shampoo fortalecedor de Erva Mate limpa os fios suavemente removendo  toda a oleosidade além de auxiliar no fortalecimento do bulbo capilar que diminui a queda dos fios. Esse shampoo é indicado para quem possui cabelos com queda e quebradiços e o melhor é que não agride o couro cabeludo.


2- Meu Cacho Minha Vida, Lola Cosmetics


Conhecida por seus produtos veganos, a Lola Cosmetics possui uma linha inteira para cabelos crespos e cacheados chamada Meu Cacho Minha Vida. A linha contém um shampoo hidratante maravilhoso de uso diário. Com óleo de Patauá e extratos vegetais em sua fórmula promove suavidade e maciez aos fios. O shampoo é emoliente e capaz de aumentar umidade natural dos cabelos e elasticidade.


3- Maria Natureza Leite de Coco & Óleo de Monoi, Salon Line



Além de ser vegano, o Shampoo Maria Natureza Leite de Coco & Óleo de Monoi da Salon Line é hidratante e limpa os fios de maneira suave deixando-os fortes e saudáveis. Ele é um dos melhores produtos da Salon Line e tem um forte poder de hidratação para os fios.

4- Lumina Reestrutura Quimicamente Danificados, Natura



O Shampoo Reestrutura Quimicamente Danificados da Natura tem um poder de regeneração de danos extremos aos fios recuperando a textura. 

Ele reduz as pontas duplas e a quebra. O shampoo possui uma linha inteira para cabelos quimicamemente danificados e perfeita para um tratamento eficaz dos fios.


5- Shampoo Cherry Almond Softening, Aveda

O Shampoo Cherry Almond Softening da Aveda é para todos comprimentos de cabelos indo desde os normais aos secos. Ele não possui glúten, silicone e é vegano.

6- Shampoo Águas de Maria Natureza, Salon Line

O Shampoo Águas de Maria da Salon Line tem o poder de remover a oleosidade e impurezas sem ressecar os fios. Ele também combate a aspereza e restaura. Além de tudo, ele hidrata, leveza, preserva a cor dos cabelos. 

7- Shampoo Sólido Artesanal Camomila, Expresso Mata Atlântica

Os Shampoos em barra estão se tornando cada vez mais queridos. O shampoo de Camomila com Argila Amarela da Expresso Mata Atlântica, clareia os fios de maneira natural, hidrata e nutri na mesma lavagem. Devido suas propriedades, ela tem poder de desintoxicar o couro cabeludo e estimular o crescimento dos fios, além de  devolver o brilho natural. 


8- Shampoo Energizing Detox, Love Beauty and planet



Indicado para todos os tipos de cabelo, o Shampoo Energizing Detox da Love Beauty and Planet promove um detox capilar capaz de nutrir e suavizar o couro cabeludo. Além disso, ele não é testado em animais, proporciona também um cabelo perfumado, limpo e com volume.

Compre aqui

9- Shampoo Detox Limpeza Profunda, Putt! Que Legal


O Shampoo Detox Limpeza profunda da Putz! Que legal purifica o cabelo removendo toda a sujeira, resíduos químicos e outros fatores que normalmente grudam no couro cabeludo e nos cabelos.

10- Shampoo Rejuvesnecedor Rapunzel, Lola Cosmetics


Para todos os cabelos que sofrem com queda, o shampoo Rejuvenescedor Rapunzel da Lola Cosmetics estimula o crescimento saudável dos fios em pouco tempo. Ele proprociona frescoor enquanto promove um bom crescimento evitando a queda dos cabelos.


Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos para ajudar no crescimento do blog!

Não esqueça de compartilhar este post e me seguir no Pinterest

2 comentários

  1. Oie ! Muito legal sua postagem, finalmente de uns tempos pra cá as pessoas têm optado por produtos não testados em animais, uma pena que demorou tanto.

    Eu tô doida pra experimentar os produtos da marca Love Beauty and Planet ♡

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.