Dicas de poltrona vintage - Atelier Clássico | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Dicas de poltrona vintage - Atelier Clássico

A decoração vintage é algo que nunca sai de moda. Confira algumas dicas de poltrona vintage para somar na sua decoração.

poltrona
É normal que móveis de madeiras como eram feitos antigamente tenham maior durabilidade que os atuais. Atualmente existem lojas que trabalham especificamente com móveis e outros produtos vintage e mesmo sendo mais caros, vale muito mais adquiri-los por conta da qualidade além da durabilidade.


Pensando em ideias de móveis vintage, tive a ideia de trazer para vocês dicas de poltrona vintage que vão realçar a beleza da decoração da sua casa ou empresa, afinal, seja na sala, no escritório ou onde for, ter uma boa poltrona confortável é algo quase que indispensável.

Dicas de poltrona vintage

1- Casual Design Clássico

Feito em madeira maciça, essa é uma das poltronas mais elegantes que já vi. Ela tem o poder de enriquecer o ambiente só por si mesma, além de ser bastante confortável e com uma qualidade perfeita. Ela é coberta por tecido escuro, que é o responsável por compor o elegante móvel.

2- Design Contemporâneo


Para quem prefere algo mais moderno, o design contemporâneo também é muito elegante. Assim como o anterior, ele tem o poder de mudar totalmente o ambiente o deixando mais luxuoso sem deixar o confotto de lado.

3- Laço Aço Carbono Design Contemporâneo

Uma poltrona com design contemporâneo, sem dúvidas deixa um ar moderno no ambiente. O design desta poltrona agrega ainda mais comodidade ao espaço que tomar, visto que ela não é só bonita, mas também muito confortável. 

4- Estofado Anatômico
Estruturado em madeira, essa cadeira giratória é capaz de deixar o espaço mais confortável, moderno e elegante. 


5- Poltrona Giratória Retrô

  • Feito em madeira maciça, a poltrona com design retrô com estofaria lisa, tem um toque refinado por conta da madeira e favorece na  decoração chamado a atenção por si só e criando um ambiente mais expressivo.

Onde encontrar

Você pode encontrar poltronas ou outros tipos de móveis rústicos e vintage na loja Atelier Clássico que trabalha especificamente com esse tipo de móvel.

Mais dicas no Pinterest Quinze Pras Nove Blog

Instagram do blog @quinzeprasnoveblog

2 comentários

  1. Oi, tudo bem? Esse estilo é muito lindo. Amei esse modelo clássico cinza. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Todas as poltronas decorativas são lindas, também adorei o modelo mais recente, vocês têm bom gosto.

    ResponderExcluir

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.