FREEBIE: Wallpapers Gratuitos | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

FREEBIE: Wallpapers Gratuitos

Wallppaper ou papel de parede é uma imagem que usamos no nosso celular ou computador quando não queremos utilizar uma foto da nossa galeria. Confira alguns wallpapers gratuitos!

Se você acompanha o Instagram do blog @quinzeprasnoveblog, sabe que lá eu posto diversas interações para entreter e alguns walppapers gratuitos para printar. Faz um tempo que não disponibilizo nenhum freebie aqui, por isso achei interessante voltar com eles.


Wallppapers Gratuitos

São sete wallppapers diferentes. Tem wallppaper minimalista com uma  frase e outro com um coração lilás claro, um colorido com a frase "Believe", além de mais dois com frases. 

Coração Lilás 

Para quem prefere algo mais minimalista, o papel de parede com o coração lilás é o mais indicado. Ele é todo branco ao redor com um coração no meio.

Minimalista 

Este papel de parede é branco com uma frase em preto que diz "A vida é o que você faz dela. 

Sonhe Alto

Com o fundo roxo e letras em branco e laranja, o papel e parede "Sonhe Alto" é perfeito para quem ama cores fortes e vibrantes.

Believe

Com as cores laranja, lilás, cinza, branco e roxo, o papel de parede intitulado "Believe" é mais alegre e vibrante além de possuir uma palavra de motivação.

A Preta 

A figura de uma mulher preta olhando para o lado é um dos papeis de parede que mais amo. A figura em si pertence ao Canva e pode ser utilizada livremente para uso próprio e não para fins comerciais!

Sonhos

Não existe limites para nossos sonhos, não é? Esse é um dos meus favoritos. Ele possui as cores rosa, branco e vermelho.


Lembrete

Um lembrete para nós mesmos nunca é demais. Pensando nisso, trouxe este lindo walppaper.

Regras de Uso

Está liberado o uso próprio dos papéis de parede. De forma alguma, é permitido a distribuição para qualquer fim fora do permitido.

Caso ache pertinente compartilhar com alguém, envie o link deste post para quem deseja compartilhar.

Como fazer download 

Para fazer o download, basta clicar no link abaixo. Preencha seus dados com nome e e-mal apenas e clique em "Baixar Grátis".


Mais no Pinterest Quinze Pras Nove Blog

Instagram do blog @quinzeprasnoveblog

Um comentário

  1. Acho lindo esses tipos de papel de parede, muitas vezes queremos mudar a imagem do celular ou do computador, e o papel de parede dá uma renovada, gostei muito das imagens, bjs.

    ResponderExcluir

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.