Resenha Divino Potão da Skala: finalizei meu cabelo crespo com divino potão pela primeira vez | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Resenha Divino Potão da Skala: finalizei meu cabelo crespo com divino potão pela primeira vez

Se você conhece os produtos Skala, provavelmente conhece ou já ouviu falar do Divino potão 2 em 1. Confira a Resenha Divino potão da Skala.

Como fiz meu BC (Big Chop) recentemente, venho testado muitos produtos de cabelo para ver quais dele funciona melhor no meu cabelo 4A. Antes de me livrar totalmente da parte alisada do cabelo, testei outros cremes de diferentes marcas além de uma gelatina capilar.

A Skala tem uma incrível variedade de produtos que são muito elogiados por quem os usa. Afinal, eles são só baratinhos ou realmente são bons? Paguei R$ 8,00 pelo potão com 1kg sem esperar muita coisa, mas esse produto realmente me surpreendeu.

O que o produto promete

O Divino Potão foi feito para quem está passando pelo processo de Transição Capilar. Este produto vai atender quem está com duas texturas, pois elimina o frizz, hidrata, dá vida aos fios opacos, volume na medida certa e modela os cachos de maneira suave sem deixar resíduos. E o melhor de tudo é que ele pode ser pode ser utilizado como Creme de Tratamento e Creme de Pentear. É só passar e deixar o dia todo. Sua fórmula é livre de sulfatos, parabenos, silicones, petrolato e óleo mineral além de ser 100% vegano.

+Leia 10 Shampoos veganos

O que achei

O produto pode ser usado como pré-poo, co-wash, creme de pentear e máscara. No meu caso, até o momento apenas utilizei como máscara e creme para pentear. 

Textura: A conscistência do produto é bem mole, um pouco mais liquída e o cheiro é bem suave. Particularmente, prefiro cremes com uma textura mais grossa, mas isso não altera a qualidade dele.

Como Máscara

O Divino Potão é bom sim, mas não faz milagres. Quando usei como máscara ele hidratou meus cabelos e deixou mais leves e macios. Se você busca por uma máscara hidratante barata, recomendo o Divino Potão e caso não goste tanto do efeito que ele der nos seus fios, você pode turbina-lo com alguns óleos e outros.

+ Leia Como potencializar sua hidratação 

Como Creme para pentear

Não vou mentir, como creme para pentear o Divino Potão me surpreendeu muito! Comecei a usar sem esperar muita coisa e acabou que até o momento ele se tornou um dos meus cremes favoritos estando na frente de outros muito mais caros. 

Com alguns cremes por exemplo, precisei usar gelatina para que algumas partes do cabelo denifinissem, mas dessa vez não precisei além dele aguentar 2 day afters sem ter feito dedo liss, apenas finalizei com o auxilio de uma escova comum. No último dia, tinha um pouco de frizz, mas isso não é algo que me incomoda.

Onde encontrar?


Você pode encontrar o Divino Potão em mercados, farmácias ou lojas de cosméticos.

Clique aqui para comprar

Mais no Pinterest Quinze Pras Nove Blog

Instagram do blog @quinzeprasnoveblog

2 comentários

  1. Eu adoro o divino potao ele tem um custo benéfico maravilhoso e é bastante ok para quem procura algo que de um resultado sem gastar muito. Amei a resenha!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa máscara e eu amo demais. É o meu favorito de todos, bjs

    https://blogatrasdorimel.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.