Pele seca: 7 melhores bases para a pele seca | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Pele seca: 7 melhores bases para a pele seca

Não faz ideia de qual base usar em sua pele seca? Confira as 7 melhores bases para a pele seca.

bases
A base é um dos itens mais essenciais da maquiagem, tanto que em alguns casos ela é a primeira coisa a ser aplicada na pele na hora da maquiagem. Quando o assunto é cobrir manchas e imperfeições, sem dúvida, esse é o melhor produto.


Cuidar da pele é muito importante para mante-la saudável por dentro e por fora. Sendo oleosa, mista ou seca, cada pele precisa de um tipo diferente de cuidados e produtos, com a base não é diferente. Se você procura por boas bases para pele seca, está no lugar certo!

8 Melhores bases para a pele seca

1- Base Feels, Ruby Rose

A base da linha Feels conta com 17 tons que proporcionam cobertura média, capaz de construir camadas. Ele é ideal para quem quer corrigir imperfeições e uniformizar o tom da pele, sem deixar com aspecto pesado. Ela possui textura em mousse, que deixa a pele com um toque aveludado. Melhor opção para quem quer um bom resultado gastando pouco.


2- Base Acetina Luminat, PAYOT

A Base Acetinada Lumimat Payot é um produto hipoalergênico e dermatologicamente testado. A base possui proteínas da seda para proporcionar um toque aveludado na pele e cobrir imperfeições. Ela é ideal para peles secas e mistas além de ser super hidratante e garantir uma maquiagem com acabamento iluminado impecável. 

Onde Comprar?


3- Forever Skin Glow, Dior

A Base Forever Skin Glow da Dior é luminosa e de longa duração. Ela proporciona alta cobertura com textura refinada e impecável. A pele fica uniforme e os poros intensamente reduzidos, além do produto possuir uma fórmula que mantém a umidade da pele desde a manhã até a noite e de proteger e tratar. 

4- Studio Face and Body, MAC

A Base Studio Radiance Face And Body da MAC possui uma mistura especial de emolientes que proporcionam uma cobertura natural permitindo a construção de camadas e um acabamento acetinado perfeito. A fórmula hidratante da base é de longa duração e à prova d'água desliza no rosto e no corpo, proporcionando uma cor que permanece fiel.

5- Base Heatlhy Mix Reno, Bourjois


A Base Facial Healthy Mix Reno da Bourjois deixa a pele mais iluminada e saudável com um acabamento impecável. Ela tem o poder de permanecer por 16 horas e possui uma fórmula rica em vitaminas que ajudam a restaurar a luminosidade da pele. Essas vitaminas presentes na fórmula da base são: Vitamina E, Vitamina C e Vitamina B5. Essas vitaminas são muito importantes para a pele se renovar, deixar de lado o aspecto cansado e se encher de luminosidade.

6- Base Hidratante, Tracta

A Base hidratante da Tracta assim como diz na embalagem é para todos os tipos de pele. Ela proporciona acabamento perfeito, com aspecto radiante aliado à hidratação. 

7- Teint Miracle, Lancôme


A Base Teint Miracle da Lancôme é para todos os tipos de pele e garante luminosidade natural, uniformidade e hidratação prolongada. Além de não deixar a pele com aparência pesada, ele a ilumina proporcionando um acabamento natural e livre de imperfeições permitindo hidratação por 18 horas.

Confira os melhores cupons de desconto clicando aqui

Mais dicas no Pinterest Quinze Pras Nove Blog

Instagram do blog @quinzeprasnoveblog

Um comentário

  1. Oi, gostei de todas as bases rs. Gostaria de comprar todas😍
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.