Palavras Chave de ilustrações pro do Canva | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Palavras Chave de ilustrações pro do Canva

O Canva é uma das ferramentas mais utilizadas para criar designs de maneira rápida e fácil. Ele possui diversas ilustrações gratuitas e as pro. Confira Palavras Chave de ilustrações pro do Canva.

palavras chave do canva

O canva sem dúvidas é um ótimo lugar para criar designs para seus negócios e uso pessoal. Ele possui diversas ilustrações maravilhosas e o Canva pro possui uma diversidade maior e ainda mais bonitas dessas imagens, além de fotos, fontes e outros.


Ilustrações canva

Palavras Chave de ilustrações pro do Canva

Palavra Chave: Skincare

Cuidados com a pele
A palavra chave skincare tem uma infinidade de ilustrações maravilhosas relacionadas ao tema. Além das imagens acima, é possível encontrar diversas outras que você vai se encantar. 

Aqui no blog e lá no instagram, o assunto é muito abordado e costumo utilizar ilustrações gratuitas e pro, pois acredito que vale super a pena utilizar dos dois.

Palavra Chave: Woman

woman
Buscando por woman na barra de pesquisa na aba de figuras, você pode encontrar diversas figuras muito bonitas de mulheres. Uma dica é pesquisar por woman with vitiligo ou apenas vitiligo para encontrar três das imagens mostradas logo acima.

Palavra Chave: Summer


palavra chave do canva
Esse é o meu favorito por possuir inúmeras figuras super coloridas que são bem a cara do verão. Pesquise por summer para encontrar as melhores ilustrações do tema e mais coloridas também. Uma dica importante que não posso deixar de dar é pesquisar pelas palavras em inglês, dessa maneira é bem mais fácil encontrar ilustrações que você realmente goste sem precisar usar uma palavra chave enorme.

Palavra Chave: Social media
 
palavra chave do canva
Se você está abordando um tema que tenha ligação com redes sociais, com certeza vai encontrar algo que case bem com seu post nas redes sociais, blog ou canal do youtube. Pesquise por social media para encontrar as imagens acima ou diversas similares a elas.

Palavra Chave: Natural Cosmetics

palavra chave do canva
Caso seu tem seja produtos naturais, pesquise por natural cosmetics e encontre uma variedade de ilustrações super bonitas como as da imagem acima.


Mais sobre o Canva:


Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos para ajudar no crescimento do blog!

Não esqueça de compartilhar este post e me seguir no Pinterest

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.