3- Cadeira Gamer
Para quem gosta de passar horas jogando, o conforto é essencial, então se você gosta de jogar junto com seu namorado ou ele é um gamer assíduo, que tal dar para ele uma cadeira gamer? 
cadeira gamer
O sonho de todo gamer é ter uma cadeira gamer, principalmente aqueles que jogam por horas ou trabalham com isso, por exemplo. 
Ela é feita especialmente para o conforto de quem vai ficar sentado nela, por isso pode ter um preço um pouco mais elevado que cadeiras normais de escritório.
4- Tecnologia
O mundo tecnológico quando o assunto são eletrônicos, avança muito rápido com bastante frequência. Este tipo de presente é ótimo até mesmo para quem quer presentear a si mesmo.
eletrônicos
Se você percebeu que algum eletrônico do seu namorado está precário, que tal fazer uma surpresa para ele? A depender da situação, não precisa ser o mais caro da loja ou o último lançamento. Afinal, o que importa é que ele consiga se comunicar com você.
5- Quadros Temáticos

Seu namorado é fã de algo em específico, como: animes, um personagem de desenho ou até mesmo de outras grandes obras como Star Wars? Talvez este seja o melhor presente para ele

quadro temático
Algumas lojas trabalham com isso em específico, além disso, você pode pedir para fazer um quadro de vocês dois com uma foto ou ilustração.
6- Perfume
O perfume é um dos presentes mais difpiceis de se presentear, pois você precisa saber e entender o gosto da pessoa que você está presenteando. Se o perfume favorito do seu namorado está terminando, por exemplo, essa pode ser a sua deixa para dar um para ele.
perfume

Outra dica muito importante, é verificar qual tipo de perfume ele usa (amadeirado, cítrico ou outro). Muitas lojas fazem diversos tipos de promoção, aproveitar isso é uma ótima forma de economizar.
7- Livros
Para os amantes de livros, não tem melhor coisa que ganhar livros de presentes. Principalmente quando o gênero é o favorito da pessoa.
livros
Se seu namorado não abre mão de uma boa leitura, aproveite e dê algum livro para ele, principalmente se for uma história ou saga que ele goste muito. 
Ou você pode presenteá-lo com um kindle. O kindle é capaz de armazenar diversos livros e funciona como um tipo de tablet, além de ser recarregável e ele vai poder levar para onde quiser.
8- Fone de Ouvido Bluetooth
Fones de ouvido são práticos e são melhores para fazer exercícios e as tarefas de casa, por exemplo. Além disso, eles não possuem um preço exorbitante a depender da marca. Você pode encontrar em lojas físicas e virtuais, porém, acredito que em lojas virtuais existem mais variedades.
Fone de Ouvido Bluetooth

9- Uma Viagem
viagem
Não importa para onde seja, não precisa ser uma viagem internacional. Se você ama viajar com seu namorado, este pode ser o melhor presente que você pode dar para ele, mas ele tem que gostar també, é claro.
10- Alexa

Alexa é um smart speaker de grande sucesso. Você pode pedir para que ela toque músicas, te fale o clima ou até mesmo contar as últimas notícias. 

alexa

O orçamento está curto?

Para quem está com pouco dinheiro ainda existe uma saída que é o méliuz. Méliuz existe há 10 anos e trabalha com cashback e cupom, ou seja, ele devolve parte do valor de suas compras e isso inclui lojas famosas, como: Sephora, Magalu, Amazon, Renner, Netshoes e várias outras lojas. Para usar o méliuz e ter cashback (dinheiro de volta das suas compras), basta ativar a função dinheiro de volta e resgatar seu dinheiro após a confirmação da compra. 

O site também disponibiliza cupons para que enconomize em suas compras, pois economizar nunca é demais, e além disso você pode dar um super presente para seu namorado. Caso tenha se interessado, deixarei o link a baixo para realizar o cadastro e ganhar 5 reais.


Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos para ajudar no crescimento do blog!

Não esqueça de compartilhar este post e me seguir no Pinterest