Whislist de primavera: lista de desejo para a primavera | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Whislist de primavera: lista de desejo para a primavera

Fazer uma Wishlist de primavera ou lista de desejos era uma das minhas metas. Bom, estamos quase no verão e finalmente resolvi trazer a lista para cá.

A Primavera é uma das minhas estações do ano favorita por muitos motivos. O primeiro é a perspectiva de um clima mais quente, a motivação para fazer uma limpeza no armário que é de lei e finalmente se livrar de algumas peças e, é claro, a moda da primavera.

A moda primaveril é tão romântica. Eu simplesmente amo estampa de flores e as cores claras que combinam muito com a estação.

Depois de descobrir quais tendências da primavera valem a pena dar uma olhada e quais itens básicos do guarda roupa de trabalho preciso na minha vida, posso finalmente começar a parte realmente divertida que é criar uma lista de desejos de compras de primavera. 

Eu trabalho e estudo em casa, porém vez ou tra faço alguns passeios incríveis em alguns lugares e além de tudo, eu moro em uma cidade praiana.

Como uma blogueira que tem blog, estou sempre navegando por lojas virtuais para conferir as ultimas tendências.

Particularmente, em questão de estilo sou uma pessoa que ao mesmo tempo ama o moderno, também ama o retrô.

Dica de loja de roupas retrô: Rihoas

Recentemente conheci a loja Rihoas.com que oferece roupas retrô para quem ama o estilo. Dei uma olhada e realmente amei cada uma das peças, porém duas chamaram muito a minha atenção e agora fazem parte da minha wishlist de primavera.

Moda Primavera Verão

Tons pastéis, florais, linho tomam conta dos nossos armários durante a primavera. Depois de horas vasculhando a Internet em busca das melhores peças da primavera, essas são as que estou adicionando pessoalmente ao meu carrinho enquanto ainda posso - e vou me agradecer por isso durante muito tempo.

Whislist de primavera: lista de desejo para a primavera

Veja abaixo algumas peças que adicionei na minha wishlist de primavera verão. Eu estou renovando meu guarda roupa aos poucos fazendo doações de algumas roupas e já comprei algumas que estão para chegar (estou ansiosa).

1- Cardigan Floral e Conjunto Cami

Se tem uma coisa que amo são estampas florais. Verdade que meu guarda roupa não e recheado de roupas com estampas florais, porém eu tenho algumas.   

O conjunto floreal abaixo me deixou simplesmente apaixonada e com toda certeza usaria muito! Ainda mais que ultimamente o tempo está frio mesmo que seja primavera e estamos próximo do verão.

O conjunto é perfeito para um passeio, ir para a faculdade ou qualquer outro lugar que queira. Por isso, essa é a primeira peça da minha wishlist de primavera.



2- Top de tricô com gola Sweetheart

O segundo e ultimo é esse Top que simplesmente amei. Ele fica lindo até em conjunto, que como pode ver, os shorts também tem detalhes em floral que ficaria lindo com uam sandália que comprei recentemente.
A peça é ótima para fazer passeios, ir para a faculdade e até mesmo para tirar fotos. Eu amei muito e por isso, não poderia deixar de estar na minha Wishlist de primavera.


Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos para ajudar no crescimento do blog!

Não esqueça de compartilhar este post e me seguir no Pinterest

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.