Aplicativos para ganhar dinheiro: melhores aplicativos para ganhar dinheiro assistindo vídeos ou respondendo pesquisas | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Aplicativos para ganhar dinheiro: melhores aplicativos para ganhar dinheiro assistindo vídeos ou respondendo pesquisas

Já ouviu falar em aplicativos para ganhar dinheiro na internet? Parece ser algo impossível, ganhar dinheiro respondendo pesquisas online, mas o que não você pode não saber é que isso é mais que possível.

Aplicativos para ganhar dinheiro
É verdade! Você pode realmente ganhar dinheiro online gratuitamente respondendo a pesquisas pagas! Para você essa ideia pode ser algo novo ou que já conhece, mas não leva a sério.

Se você está aqui hoje, é certo que está procurando maneiras de ganhar dinheiro na internet de alguma maneira.

Sem falar que com certeza você precisa de um dinheirinho extra hoje!

Não é algo que pode ficar rico, mas é uma renda extra que pode te ajudar a comprar um lanche, cobrir alguma conta do mês ou qualquer outra coisa.

Aplicativos para ganhar dinheiro funcionam?

Afinal, aplicativos para ganhar dinheiro funcionam?

Em aplicativos para ganhar dinheiro você joga, responde perguntas, faz leituras de notícias e até assiste videos para ganhar dinheiro na internet!

Alguns transferem o dinheiro para o PAYPAL, mas outros também pagam por pix. Se você está se perguntando como os aplicativos de responder perguntas funcionam, não se preocupe!


Basicamente, as principais empresas de pesquisa de mercado desejam entender seus consumidores para que possam criar os produtos e serviços perfeitos para seus clientes e atrair cada vez mais pessoas.

Para que eles façam isso, eles precisam entender você e seus desejos pessoais. É por isso que eles estão dispostos a pagar em dinheiro e vales-presente em troca de sua opinião.

Como saber qual aplicativo para ganhar dinheiro é confiável?

Existem milhares de aplicativos que afirmam que você recebe dinheiro por responder às pesquisas online ou ganhar dinheiro por fazer determinadas atividades simples, mas acabam não pagando nada.

Existem também sites que não oferecem muitas oportunidades para você ganhar dinheiro na internet e que podem demorar meses para você ganhar um valor.

É por isso que,listei minhas melhores dicas para ajudar você a evitar golpes e falsas promessas feitas por esses aplicativos para ganhar dinheiro e sites.

DICA: Swagbucks é um site de pesquisa que paga em dólar para que você responda pesquisas simples. Ele recompensa os usuários com pontos mesmo que não esteja apto para responder a pesquisa.

Os pontos podem ser trocados por vale presentes ou dinheiro do Paypal! Para isso, é necessário atingir um valor.

No post onde falei sobre ideias divertidas para ganhar dinheiro, mencionei alguns aplicativos para ganhar dinheiro e o Swagbucks era um deles.


Aplicativos para ganhar dinheiro

Ganhar dinheiro na internet: melhores aplicativos para ganhar dinheiro

Como já mencionei acima, essa não é uma maneira de ficar rico rapidamente de que ouvimos falar o tempo todo.

Serei honesta em dizer que aplicativos para ganhar dinheiro não o tornará rico do dia para a noite, mas eles podem te ajudar a ganhar dinheiro na internet em seu tempo livre.

Dito isso, ser pago para fazer pesquisas não custa nada e pode ser muito divertido além de ajudar a tornar seus gastos mais acessíveis.

Dessa forma você pode ganhar dinheiro na internet para comprar algo que ama comer, uma roupa nova, pagar uma conta mensal de água, luz ou internet e outros.

Os aplicativos para ganhar dinheiro é uma das maneiras mais fáceis e rápidas de ganhar dinheiro na internet sem a necessidade de experiência.

DICA INFALIVEL: Tenha o maior número de aplicativos para ganhar dinheiro e faça inscrições em sites para encontrar mais oportunidades de ganhos. Isso significa que você vai obter mais dinheiro.

Alguns dos aplicativos que mencionarei abaixo, contam com um sistema de pontos diários nos quais você pode girar uma roleta e ganhar pontos todos os dias, além de ganhar pontos por check in diário.

1- Responda pesquisas no Ysense

O Ysense é um site de pesquisas que paga em dólar e além de poder ganhar dinheiro respondendo pesquisas sobre seus gostos e desejos pessoais como cliente, você também pode dar sua opinião.

Todos os dias o site disponibiliza novas pesquisas, além de propor pesquisas nas quais você ganha dinheiro de qualquer maneira. Nos outros casos, que são as pesquisas mais caras, é preciso estar apto para responder as pesquisas.


2- Swagbucks

Swagbucks é um site de pesquisa que conta com um sistema de pontos super fácil. Ele é muito popular fora do Brasil e a melhor parte é que ele é verdadeiro!

O Swagbucks é um dos sites gratuitos que pagam pelo Paypal. Nesse caso, você pode trocar os pontos acumulados que não são difíceis de conseguir por dinheiro no Paypal.

Além disso, é possível trocar pontos por cartões presente para lojas famosas como a Amazon, por exemplo.


3- Responda as pesquisas do MeSeems

O MeSeems é um aplicativo de pesquisas onde você também pode interagir com outros usuários do app. Todo dia ele disponibiliza novas pesquisas para ganhar pontos. Quanto maior o número de perguntas, mais pontos você ganha!

O aplicativo MeSeems conta com um sistema de pontos que você ganha a cada pesquisa respondida. De ponto em ponto acumulado, você pode conseguir chegar a um número para trocar por dinheiro do Paypal.

O MeSeems também disponibiliza comunidades sobre diversos assuntos onde os usuários podem interagir uns com os outros. Além disso, ele também conta com troféus que os usuários ganham por fazer uma determinada atividade ou por passar tempo no aplicativo para ganhar dinheiro.


4- Bling

O Bling é um dos meus aplicativos para ganhar dinheiro favorito! Você se inscreve clicando aqui e já começa a ganhar pontos que podem ser trocados por dinheiro.

O aplicativo para ganhar dinheiro Bling é ótimo porque você pode ganhar dinheiro fazendo várias coisas que já faz online, como assistir a vídeos, ler notícias, jogar, compartilhar e muito mais.

Em comparação com outros aplicativos para ganhar dinheiro, como MeSeems, Ysense e outros, acredito que o Bling é uma das maneiras mais divertidas de ganhar dinheiro na internet. Quanto mais pontos você ganhar, mais dinheiro você pode obter! Normalmente eu assisto vídeos no meu tempo livre para ganhar mais pontos e em pouco tempo consigo acumular uma boa quantidade.

O próprio aplicativo também recomenda que entre no grupo do Telegram para receber dicas e códigos para ganhar pontos ou dinheiro! Eu estou no grupo e sempre de olho para ver se postaram algum código.


5- Paid To Read Email (Ganhar dinheiro lendo emails)

Seja pago para  ler emails e responder pesquisas! O site Paid To Read Email paga em dólar e disponibiliza diversas pesquisas por dia e a melhor parte é que ele vai te pagar por isso!

Ganhar dinheiro na internet é ainda mais fácil no Paid To Read Email. Você clica aqui para se inscrever e já pode começar a ganhar dinheiro.


6- Toluna

Se você está procurando uma maneira fácil de ganhar dinheiro na internet, o Toluna é uma ótima alternativa. Ele foi o primeiro site que conheci e utilizo até hoje!

Toluna é diferente de outros sites de pesquisa porque é mais como uma comunidade. Você pode participar de fóruns, enquetes e pesquisas sobre diversos tópicos para ganhar pontos.

Esses pontos podem ser trocados por prêmios e outros. No Toluna, além de ganhar dinheiro na internet você se diverte!

Como saber se o aplicativo para ganhar dinheiro é verdadeiro?

As avaliações são as principais coisas que você precisa verificar antes mesmo de instalar qualquer um dos aplicativos para ganhar dinheiro.

A depender de como vão as avaliações, você poderá ver se o aplicativo funciona ou não. Como mencionado, muitos aplicativos para ganhar dinheiro prometem muito e não cumprem nada.

MAIS IDEIAS PARA GANHAR DINHEIRO NA INTERNET:
Conclusão sobre aplicativos para ganhar dinheiro 

Aplicativos para ganhar dinheiro definitivamente não é uma maneira de ficar rido da noite para o dia, mas você pode ganhar um bom valor em dinheiro por mês. Lembre-se de ficar atento a veracidade dos aplicativos para ganhar dinheiro para que não acabe caindo em um golpe.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos para ajudar no crescimento do blog!

Não esqueça de compartilhar este post e me seguir no Pinterest

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.