Paypal: 10 maneiras fáceis de ganhar dinheiro no Paypal rápido | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Paypal: 10 maneiras fáceis de ganhar dinheiro no Paypal rápido

Ganhar dinheiro no Paypal pode parecer algo impossível, mas muitas pessoas vão atrás de ideias de ganhar dinheiro online atualmente e existem diversas maneiras de fazer isso!

Paypal

Algumas ideias que antes pareciam malucas, atualmente são reais e pessoas ao redor do mundo estão ganhando dinheiro no Paypal fazendo pequenas atividades.

Hoje em dia, receber dinheiro do Paypal é quase a mesma coisa que receber o físico ou até melhor. As pessoas agora utilizam mais carteiras virtuais e muitas delas quase não andam mais com dinheiro vivo em mãos.

Claro que existem vários golpes virtuais, mas o cuidado que deve tomar é dobrado. Afinal, dinheiro não cai do céu e as pessoas não vão simplesmente te dar dinheiro de graça. 

Mas de qualquer maneira realmente existem empresas estão dispostas a pagar com dinheiro no PayPal para concluir tarefas curtas e fáceis, como se inscrever em serviços gratuitos, dar sua opinião sobre produtos ou até mesmo experimentar recursos gratuitos e jogar.

Neste conteúdo você vai ver as diversas maneiras de ganhar dinheiro no Paypal. Algumas dessas ideias podem exigir mais trabalho, mas é possível ganhar muito mais dinheiro.

Vamos pular direto para as melhores maneiras de ganhar dinheiro com PayPal rápido e ganhar uma renda extra fazendo tarefas em casa.

Paypal

Paypal: 10 maneiras fáceis de ganhar dinheiro com Paypal rápido

Com as diversas possibilidades de ganhar dinheiro online pelo Paypal que você vai descobrir agora, é possível ganhar bastante dinheiro, mas claro que não é fácil. 

1- Crie um blog para ganhar dinheiro

Muitas pessoas vivem de blog atualmente e isso é algo que não se pode negar. Algumas blogam por diversão, outras ganhar um valor que dá para pagar algumas contas e muitas chegam a viver apenas de blog. Consegue acreditar? 


Atualmente eu consigo ganhar um bom valor aqui no blog e esses ganhos podem variar muito. Isso acontece pelo falto de não existir um limite de ganhos para blog, visto que é possível ganhar dinheiro com anúncios, parcerias, marketing de afiliados e outros.

Começar com anúncios é o ideal para quem está começando e existem diversas plataformas de anúncios como Ezoic, Adsense e Adsterra, por exemplo. 

O Adsterra aceita em 15 minutos, já os outros possuem mais burocracia para aceitar novos editores. 


Graças ao meu blog conseguir conquistar coisas que apenas sonhava, mas nunca imaginei que realmente alcançaria esse feito. Mas hoje em dia consigo fazer até mais de 1.000 reais em parcerias!


Se você quer ser blogueiro não perca essas oportunidades:
A maioria dos meus ganhos eu recebo pelo Paypal. Todos os ganhos com parcerias internacionais são recebidos por lá e para mim é bastante vantajoso.

paypal

Como pode ver na imagem acima, no mês de Junho consegui fazer mais de R$ 1.000,00 e recebi pelo Paypal.

Acha que é possível? Comece agora o seu blog!

2- Ganhe dinheiro do Paypal respondendo pesquisas

Responder pesquisas é uma das maneiras mais fáceis e popular de ganhar dinheiro na internet e ganhar dinheiro pelo Paypal.

Talvez você esteja se perguntando o motivo de empresas pagariam para participar de pesquisas. Veja como funcionam as pesquisas pagas.

Empresas grandes gastam muito dinheiro todos os anos de seus orçamentos de pesquisa e desenvolvimento para contratar empresas de pesquisa de mercado para entender o que seus consumidores gostam ou não gostam em seus produtos, para que possam melhorar e criar produtos melhores para você.

Essas empresas de pesquisas costumam pagar por meio do Paypal ou outras carteiras digitais. Normalmente, os sites vão pagar um determinado valor após responder pesquisas que podem durar 10 minutos ou menos.

No Ysense, por exemplo, que além de pagar a cada pesquisa respondida, ele também pode pagar até mais de 100 dólares por aplicativo instalado. Fácil, né?


Todas as pesquisas são projetadas especificamente para serem curtas e fáceis de responder, para que você possa fazê-las sempre que for conveniente para você. Isso faz delas perfeitas para matar o tempo enquanto está na sala de espera de uma clínica ou esperando seus amigos chegarem.

Tirar alguns minutos por dia para responder pesquisas já pode resultar em um bom dinheiro por semana, mesmo que isso não te faça rico.

3- Baixe aplicativos para ganhar dinheiro no Paypal

Existem diversos aplicativos que pagam pelo Paypal e com eles você pode conseguir ganhar uma quantidade razoável de dinheiro por mês ou por semana. 
Mas é bom tomar cuidado, pois muitos deles são golpes e não pagam!

Quais aplicativos realmente pagam? 

A verdade é que alguns apps pagam em dinheiro e podem ajudá-lo a ganhar dinheiro de maneira rápida e fácil.

Aplicativos confiáveis, como aplicativos de cashback, jogos e outros pagarão por meio do PayPal para fazer o que quiser com o dinheiro!

Abaixo estão alguns dos aplicativos populares que você precisa experimentar hoje. Todos esses aplicativos para ganhar dinheiro são GRATUITOS para baixar e usar. 

Méliuz - O Méliuz é um site com aplicativo de cashback onde você pode encontrar cupons diversos e conseguir descontos em diversas lojas como, Amazon, Magazine Luiza e outros. Além disso, utilizando o nosso link você ganha R$ 5,00 pelo cadastro!


Givvy Social - No Givvy Social você ganha pontos por curtir, comentar e compartilhar. Esses pontos podem ser trocados por dinheiro no Paypal ou em uma das carteiras digitais disponíveis no app.


4- Ganhe dinheiro nas suas redes sociais

Ganhar dinheiro nas redes sociais não é um trabalho apenas para influenciadores grandes. Se você tem entre 1.000 ou mais seguidores, pode ganhar dinheiro com suas redes sociais sem problemas!

Você primeiro se cadastra no site que une influenciadores e pessoas que buscam por eles e consegue encontrar diversas parcerias para ganhar dinheiro! Em apenas um mês consegui fazer mais de 300 dólares apenas com parcerias graças a esses sites.

Intellifluence - O Intellifluence une diversas marcas para encontrar bons influenciadores e blogueiros. Você pode conseguir parcerias de $ 5,00 até $ 100,00 dólares ou mais. Sim, dólares! O melhor é que você pode cadastrar quantas redes sociais quiser como, Pinterest, Instagram, Facebook, Blog e outros.


TRIBE - O TRIBE é um aplicativo para ganhar dinheiro com suas redes sociais. Sim, isso mesmo! Se você tem uma boa quantidade de seguidores e engajamento nas suas redes, pode ganhar dinheiro com elas pelo TRIBE.

5- Torne-se um Freelancer

Já falamos sobre Freelancer diversas vezes por aqui e inclusive já fiz diversos trabalhos como Freelancer. Clicando aqui você pode descobrir tudo sobre como ser Freelancer.

Um equívoco sobre trabalhos freelance é que eles são mal pagos, subempregados e é para trabalhadores que não conseguem encontrar empregos estáveis. Isso não é verdade, pois existem muitas pessoas que ganhar bastante com isso, basta se especializar!

Os freelancers estão em alta demanda no mercado de trabalho atual, pois os empregadores competem por mão de obra qualificada, que é escassa. Para se manterem competitivas, as empresas contratam freelancers para ajudar a construir uma força de trabalho flexível para que possam se adaptar rapidamente aos ambientes em mudança.

Se você quer ser freelancer, pode começar testando uma plataforma online para Freelancers, como o Fiverr, que pode te conectar com empresas que procuram serviços digitais.

Clique AQUI para começar a ganhar dinheiro no Fiverr

6- Ganhe dinheiro pelo Paypal vendendo fotografias

Todo smartphone vem com uma câmera, mas infelizmente nem todos estão equipados com as habilidades fotográficas necessárias para tirar ótimas fotos.

Você pode ganhar dinheiro com suas fotos usando aplicativos ou vendê-las em sites de fotografia.

Se você é mais profissional e investiu em uma câmera DSLR de qualidade, pode tirar fotos de alta resolução e vendê-las online em lugares como Shutterstock

7- Ganhe dinheiro com suas atividades universitárias

Você é um estudante universitário que precisa de dinheiro? O Studocu pode te ajudar nisso. Eu já vendi muitas atividades minhas e consegui uma boa quantidade em dinheiro. A melhor parte é que eles pagam em dólar!

A cada documento que você fizer upload por lá, você ganha pontos para trocar por vale-presente ou até mesmo um Ipad!

8- Faça aulas online

Se você foi ou é um aluno exemplar no ensino médio pode dar aulas virtuais sobre uma determinada matéria que outras pessoas podem achar difícil.

A melhor coisa sobre as aulas online é que você pode trabalhar em casa e definir seu próprio horário para poder escolher trabalhar quando quiser.

9- Venda seus produtos e artesanato no ELO7

Você já vende seus artesanatos ou pretende começar a vender? Faça isso através do Elo7 ou Etsy. Através deles você pode ganhar uma renda extra configurando sua própria loja virtual gratuitamente.

Se você é talentoso em artes, criar lindos colares ou acessórios de artesanato, há um comprador pronto para comprar suas criações exclusivas.

Você pode ganhar uma renda em tempo integral vendendo no Elo7 ou Etsy. Quanto você ganha dependerá de quanto trabalho você coloca em sua loja, a singularidade de seu trabalho e quão bom você é na promoção de seus produtos.

10- Faça Ebooks para vender

Se você tem grandes habilidades e é constantemente elogiado por isso, pode começar fazendo um e-book para passar informações sobre isso.

Vamos supor que você sabe cozinhar incrivelmente bem e as pessoas amam sua comida. Seria incrível criar seu próprio livro de receitas e vender na internet. O e-book é uma ótima alternativa para ganhar dinheiro online e se você gostou dessa dica é bom começar agora!

Considerações finais

Existem diversas maneiras de ganhar dinheiro online com o PayPal. As que você acabou de ver são formas populares para ganhar dinheiro no PayPal e essas são apenas algumas. Sem dúvidas, ganhar dinheiro com Paypal não é tão difícil quanto parece ou pensa. 

Agora é hora de unir as melhores estratégias do post e começar a ganhar dinheiro com isso. Quem sabe você não pode ganhar até mais de um salário mínimo ou pagar algumas contas com o dinheiro ganho?

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos para ajudar no crescimento do blog!

Não esqueça de compartilhar este post e me seguir no Pinterest

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.