Moda praia 2024: as maiores tendências e recebidos BERLOOK | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Moda praia 2024: as maiores tendências e recebidos BERLOOK

A moda praia 2024 reinventou-se e o que muitos se perguntam é o que utilizar durante a ida para a praia. Se você deseja aproveitar um dia de praia para relaxar sob um guarda-sol com a sua bebida, deve optar por um belo conjunto para desfrutar do melhor do seu dia.

De vestidos de verão arejados a peças mais simples e bonitas, é possível adotar padrões diversificados com estampas tropicais que refletem folhas de palmeira ou do mar com listras clássicas que fazem parecer como ondas.

Quem entende quais as principais tendências da moda praia 2024, sabe exatamente  quais bolsas de praia, sandálias e óculos de sol certos para que pode utilizar.

Além disso, escolher a roupa de praia certa costuma ser algo muito difícil em alguns aspectos, principalmente para quem deseja estar bem apresentável.

Isso sem contar que nem toda roupa é adequada para a praia, sal e areia. Até mesmo o tecido deve ser levado em consideração para não errar e deve-se optar por tecidos respiráveis.

As maiores tendências da moda praia 2024

A moda praia 2024 e 2025 promete trazer uma variedade de novidades que podem te acompanhar desde a ida à praia até a volta. A melhor parte é que existem opções variadas para quem prefere simplesmente aproveitar a vista e aqueles que amam um bom banho de mar.

Se você pretende ir à praia deve pensar em uma série de coisas que incluem a roupa de ida, qual bíquini utilizar, qual bolsa e quais combinações pode fazer. Abaixo reunimos as melhores dicas, confira!

Vestido longo de crepe com babados + chapéu

Moda praia 2024
Combinar um vestido longo com babados, chapéu e uma bolsa de praia é o clássico dos fashionistas. Cada um deles ajuda a compor um visual fresco e elegante. Juntas, essas peças criam um estilo de verão chique e que exala elegância.

Quando se trata de acessórios, considere acrescentar alguns brincos que combinem com a ocasião e não esqueça de escolher sapatos confortáveis para se adequar a moda praia 2024.

Vestido tomara que caia + chapéu + bolsa de palha

Moda praia 2024
O vestido tomara que caia é de fato uma peça bastante versátil, seja ele longo como o da imagem ou curto. Mesmo em um modelo mais simples, ele pode oferecer um visual chique e despojado. Você pode combiná-lo com chapéu, que além de fornecer proteção solar, também transforma o visual praiano. 

A bolsa de palha complementa este look com seu material natural, ideal para transportar itens de praia com estilo. Para finalizar, nada melhor que uma sandália simples de borracha.


moda praia 2024

Cropped + Short de tecido liso

Moda praia 2024
Na hora de escolher as peças para um passeio próximo à praia, o cropped e o short de tecido liso são excelentes opções. Opte por tons neutros ou cores vibrantes para um look mais ousado. Você pode combinar diferentes peças e acessórios para personalizar seu visual.

Quer deseje apenas tomar coquetéis em um bar próximo à praia ou dar um passeio pela areia, ao utilizar peças como cropped e short de tecido liso, você poderá garantir estará na moda e sentir-se confiante nos últimos estilos.

Moda praia 2024

Biquíni + saia de saída de praia longa

Para elevar ainda mais seu look de praia, pode combinar um biquíni com uma saia longa de praia. A combinação oferece estilo e permite uma transição perfeita da praia para um passeio ao longo da costa. 

O biquíni proporciona o equilíbrio e conforto, enquanto a saída de praia pode acrescentar um toque de elegância e sofisticação ao seu conjunto.

Camisa de botão + short

Moda praia 2024
A combinação de camisa de botão com shorts deve ser uma grande tendência para a moda praia 2024. 
A camisa de botões permite que possa sair da praia direto para um restaurante ou bar à beira-mar. Opte por tecidos leves para não passar calor.

Combinar a camisa com shorts cria um visual despojado, perfeito para um dia de relaxamento na água. Escolha confortável e de secagem rápida para não comprometer seu conforto.

Moda praia 2024


Moda praia 2024

Camisa de botão + Short jeans

Moda praia 2024
Combinar uma camisa de botão com shorts jeans é um look clássico de praia que nunca sai de moda. A versatilidade deste look permite que passe um dia de praia para uma noite casual. 

Ao optar por uma camisa de botões, opte por tecidos leves como linho ou algodão para respirabilidade. Você pode escolher diferentes cores e padrões para acrescentar um toque ousado ao seu look.

Cropped aberto na frente + short

Moda praia 2024
Optar por um Cropped aberto na frente e um short para a moda praia 2024 pode ser a escolha ideal. Esta tendência apresenta tops cortados são projetados para mostrar um toque praiano e adiciona um toque de charme ao seu visual de praia.

Top + saia longa

Moda praia 2024
@birkenstock_thailand

Combinar um top com uma saia longa é uma escolha clássica e elegante para a moda praia em 2024. Este conjunto oferece conforto e elegância, sendo uma opção para quem procura peças bonitas para arrasar em um dia de praia. 

O top pode variar desde um estilo recortado e pode ser personalizado de acordo com as preferências individuais. Quando combinado com uma saia longa, o visual pode exalar o que deseja transmitir, sendo  perfeito para festas na praia ou passeios ao longo do litoral.

Macacão + bolsa de palha

Moda praia 2024
A versatilidade do macacão combina perfeitamente com a praia. O macacão é uma peça confortável, é perfeito para um dia de praia e para um passeio à beira-mar. Quando combinado com uma bolsa de palha, o visual fica ainda mais bonito.

O macacão é uma alternativa prática e estilosa à moda praia tradicional, permitindo que se vista bem e esteja dentro das tendências de moda ao mesmo tempo que fica confortável e fresca.

Recebidos Berlook

A Berlook é uma loja de peças de praia como biquínis, saídas de praia e outros. A Berlook é uma das poucas lojas que adota práticas sustentáveis e ecológicas. 

Isso é notável desde a sua embalagem, que além de muito bonita, é totalmente sustentável, o que pode ser um ponto alto se deseja ficar por dentro da moda praia 2024 e ser sustentável ao mesmo tempo.

Moda praia 2024

Moda praia 2024

Moda praia 2024

Moda praia 2024
O biquíni possui uma qualidade incrível e ficou muito bem no meu corpo. Ele tem um bojo do tamanho ideal e se tornou meu favorito da coleção! Você pode conferir todas as suas peças e ficar por dentro das tendências moda praia 2024 clicando aqui.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos para ajudar no crescimento do blog!

Não esqueça de compartilhar este post e me seguir no Pintere

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.