Tendências Outono Inverno 2019 | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Tendências Outono Inverno 2019

O Outono finalmente chegou e logo virá o inverno. Muita gente fica louca atrás das tendências outono inverno nessa época e acham que as roupas dessas duas estações do ano são as mais estilosas.

Moda 2019
Esse é o ano de ousar e causar pelas ruas e mesmo que ainda esteja fazendo calor em alguns lugares, é importante saber o que está na moda agora e se perguntar se usaria ou não aquela peça que "tal" famosa usou.


O que vai bombar em 2019?

Xadrez
Além de muitas outras tendências, o xadrez também está voltando e estará em alta nesse período outono e inverno. Aproveite para usar xadrez o quanto quiser.
Aquele casaco de couro sintético também está em alta e serve para várias ocasiões, basta montar o look e sair.

Animal Print
O animal print que fez tanto sucesso os anos 90 também voltou, assim como nas roupas como os sapatos e isso é perfeito para quem gosta. 
Parece que a única regra da moda outono inverno 2019 é que não tem regras e a tendência é ousar. Muita coisa da moda dos anos 80 e 90 estão voltando com tudo e sendo bem aceito pelos amantes da moda.

Peças de lã
Se a região que você mora é muito fria, nada melhor que uma roupa de lã sem perder o estilo. Mas no fim das contas, o que importa é se sentir bem e vestir o que quer.

Cores

As cores vibrantes estarão em alta nesse outono e no inverno. Assim como no verão, as cores fortes continuam em alta para alegrar as estações mais cinzas do ano

Tanto amarelo claro quanto o amarelo mostarda estão em alta. Então já pode ir tirando aquele seu casaco amarelo do armário e arrasar.

Sobretudo além de esquentar bastante é muito elegante, quando tem uma cor mais clara é melhor ainda. Isso passa uma imagem mais modera para o seu look.
A tendências outono inverno 2019 estão muito divertidas. Brilho, estampas, cores e tudo mais estão invadindo a estação que chegou e provavelmente ficará até o fim da próxima estação. Está ansiosa para começar a usar roupas de inverno?

Compartilhe com seus amigos para ajudar no crescimento do blog!

4 comentários

  1. Confesso que não sou muito de seguir tendências, mas tem algumas que tenho gostado bastante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa tendência :)

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.