Dicas de Bolsas e Mochilas da NewChic | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Dicas de Bolsas e Mochilas da NewChic

Você já conhece a NewChic? A loja comercializa produtos importados incluindo bolsas, mochilas e acessórios.

Bolsas e Mochilas são itens indispensáveis para muitas pessoas, principalmente se trabalham o dia inteiro, viajam muito ou apenas gostam de ter mesmo. Sou do tipo que ama bolsas e tenho algumas para diversos tipos de situações, porém só uso uma pra tudo ou quase tudo. Se você é do tipo que ama bolsas, está no lugar certo.

Dicas de Bolsas e Mochilas da NewChic 

Bolsa com bordado floral

As bolsas florais da loja são um charme. Eu amo esse floral e as bolsas do tema da NewChic são muito fofas. Essa bolsa em questão tem várias opções de cores, elas são: Verde Água, Rosa, Preta e Branca.

Seus detalhes são delicados e além de poder usá-la no ombro, ela pode ser usada como bolsa de mão. Sua alça dourada dá um charme a mais e suas flores são bordadas, o que a deixa ainda mais fofa. Em seu interior você pode levar itens básicos como celular, carteira de identidade e até algumas maquiagens.



Carteira Feminina Comprida

Para quem prefere levar só uma bolsa pequena ou carteira, essa opção é a melhor. Na carteira comprida feminina você pode levar todos os seus cartões de crédito, débito, metrô e também documentos e dinheiro. Ela é perfeita para levar seus itens.

Tem muitas opções de cores como verde água, lilás, rosa, branco e outras. Ela tem um espaço muito bem distribuído e se você tem vários cartões de crédito vai amar essa carteira.


Mochila de Veludo Unissex 

Essa mochila de veludo contém varios compartimentos e um deles é para notebook. Ela é colorida, grande e perfeita para viagens, sendo assim, uma boa para mochileiros.

Se você ama espaço e mochilas com vários compartimentos, essa sem dúvida é a que você deve escolher. 

Estojo de Celular Masculino

Para homens que tem um estilo mais sofisticado, indico o estojo ou carteira de celular. Você provavelmente deve lembrar daquela capas de Celulares de flip que podiam ser colocadas na roupa. Essa é igual, porém um pouco mais moderna. Além desse modelo você pode encontrar outros lá na loja.


Bolsa de Ombro

Essa bolsa de ombro que lembra uma mochila é um mimo só. Contém quatro compartimentos, uma saída de fios de fone e duas opções de cores: Preta e Castanho como diz a loja.

Ela é menor do que parece, porém pode carregar muitas coisas. Por ser dobrável, você pode levar ela em sua mochila ao viajar e usá-la em seu destino. Ela é perfeita para um passeio no shopping, na rua e outros.


Conheça a Loja 

Instagram: @newchic_portugues

Um comentário

  1. Olá, tudo bem?
    Então já fiz várias compras na newchic, e já comprei varias bolsas ... e são de boa qualidade por que eu tenho elas até hoje. Essa bolso ombro é a minha cara, usaria de boa

    ResponderExcluir

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.