[RESENHA] Máscara de hidratação Óleo de Argan Inoar | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

[RESENHA] Máscara de hidratação Óleo de Argan Inoar

A Inoar é uma marca que busca sempre renovar seus produtos. Veja a Resenha da Máscara de hidratação Óleo de Argan Inoar.

Atualmente estou em transição capilar há 1 ano e 4 meses (Abril de 2021) e nunca parei de testar produtos de cabelo estando ou não em transição. Recentemente testei a máscara de hidratação óleo de Argan da Inoar e resolvo falar um pouco sobre ela aqui. Confesso que não me dei bem com alguns produtos da marca, por isso fiquei receosa em usar a máscara e meu cabelo não se dar bem com ela, porém usei mesmo assim e se eu gostei ou não você vai saber agora.


Máscara de Hidratação Óleo de Argan Inoar 

Embalagem 

A embalagem que tenho é a menor e eu amei essa proposta de ter a opção do produto bem pequeno que cabe na necessaire para poder levar na bolsa em viagens ou para onde precisar.  Também existem vários tamanhos para escolher desde o menorzinho até o maior de todos que tem 1kg. Achei muito. bom e funcional essa proposta de tamanhos diferentes que é um diferencial da Inoar em vários outros produtos.

Composição 

O produto é composto por vários outros além do Óleo de Argan, esses são:

  • Gérmen de Trigo 
  • Extrato de Aveia
  • Óleo de Argan
  • Proteína de Soja hidrolisada
  • Whey Protein hidrolisado
  • Óleo de Macadâmia
Toda essa composição torna o produto muito rico e com um super poder de nutrição, por isso, não é indicado deixar mais tempo que o indicado nos cabelos que é de 20 minutos. Se seu cabelo é ressecado, bem opaco ou danificado por conta da química, essa máscara de hidratação é perfeita para você.


Textura

O creme é bem espesso. Eu particularmente gosto de máscaras de hidratação assim, pois as mais líquidas ao meu ver resultam em mais desperdício. Por ter essa textura mais grossa, o produto evita desperdício.

Custo Benefício 

O pote de 1kg custa em torno de R$ 50,00 e você pode encontrar em lojas de cosméticos físicas ou virtuais. É um preço razoável para um produto tão poderoso que promete tantos benefícios.

Anteriormente não tive boas experiências com os produtos da Inoar, mas aquele foi um caso em específico e percebi que não custa nada tentar e dei uma chance a um produto de outra linha da marca.

Minha Experiência 

Como já mencionei, eu disse que estou em transição capilar, então meu cabelo ainda está com duas texturas já que ainda não fiz o grande corte, sendo um palmo de cabelo natural. Após o uso, senti meu cabelo bem mais leve e brilhoso. Além disso, ele ajudou muito no ressecamento e ele ficou visivelmente mais tratado inclusive os fios mais danificados pela química e chapinha.

O produto promete hidratar, proteger, promover maciez, além de regenerar, nutrir, dar brilho e manter os fios sedosos. Meus cabelos realmente ficaram assim desde a primeira vez de uso e amei o resultado. Se você busca por uma boa nutrição, essa máscara é a certa para você, ainda mais se você tem um cronograma capilar

Onde comprar?



Mais dicas no Pinterest Quinze Pras Nove Blog
Instagram do blog @quinzeprasnoveblog

20 comentários

  1. Ouço falar bem dos produtos da marca, essa máscara de hidratação é bastante eficaz, a textura é boa, gostei muito da composição, amo óleo de argan, ótima dica de produto, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa resenha sobre a máscara de hidratação oleo de argan. Com certeza vou comprar aqui. Parabéns pelo post, obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo muito os produtos da Inoar, essa e a Cicatrifios são minhas favoritas. A de argan me ganha pelo cheirinho maravilhoso. Amei a dica!

    ResponderExcluir
  4. Já usei máscara de hidratação óleo de Argan de outras marcas, dessa eu não conhecia, adoro testar novos produtos e vou comprar essa e ver se combina com meus fios, adorei a indicação, aliás amo indicação de produtos capilares!

    ResponderExcluir
  5. Óleo hidratante para cabelos ondulados, cacheados, africanos. Já usei esse produto, tenho cabelos lisos naturais, esse produto é muito concentrado, preciso usar só um pouquinho para não deixar com a aparência molhada.

    ResponderExcluir
  6. Deve ter um cheiro otimo, nunca usei nada da marca mas sempre fiquei curiosa em testar.

    Beauté d’ana

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica! Já usei um outro produto da marca e sei da qualidade deles. Gosto bastante e tbm prefiro máscaras mais espessas.
    Beijos,
    Paloma Viricio💫💙

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa marca, mas se você aprovou o resultado quer dizer que o produto é muito bom. Vou testar a máscara nos meus cabelos, obrigada pela dica!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana, tudo bem?
    Os produtos com óleo de argan são excelentes. Não experimentei essa marca, mas depois dos resultados no seu cabelo, vou procurar. Dica mais do que anotada. Seu post ficou ótimo!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  10. Bem eu ainda não tinha ouvido falar desta marca e nem desta máscara é gostei muito do que acabei de ler ando a tempos para encontrar uma mascara perfeita para o meu cabelo será que é DESTA?!

    Obrigado pela sugestão
    Beijos

    ResponderExcluir

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.