[RESENHA] Creme de cabelo SOS Nutrição da Izzan | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

[RESENHA] Creme de cabelo SOS Nutrição da Izzan

Você conhece a Izzan ou costuma usar cremes de cabelo de nutrição? Confira a resenha do creme de cabelo SOS nutrição da Izzan.

Essa foi a primeira vez que utilizei qualquer coisa da marca, antes de ver na prateleira do mercado nunca tinha visto antes, então resolvi testar para ver o resultado que daria no meu cabelo crespo.


Por amar testar produtos diferenciados, não pensei duas vezes antes de pegar para ver se meus cabelos se dariam bem com ele e dar um feedback por aqui.

O que o produto promete

O produto promete nutrir cabelos fragilizados e ressecados. Ela oferece reparação e nutrição profunda aos fios que passaram por perda de nutrientes ou por processos químicos. Ele garante um tratamento inteno para cabelos nutridos e subnutridos. Trata profundamente protegendos os fios do ressecamento, quebra, frizz proprocionando maciez e brilho.

Compossição: Extract Butyrospermum parkii (shea), ButterCeterayl Alcochol, Cetrimonium chloride, parafinum Liquidum, Dipropylene Glycol, Citric Acid, parfum d-limonene hexyl cinnamal, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone, Bambusa vulgaris shoot, Cocos nuficera Oil, Castor Oil Agua, Cyclopentasiloxanone e dimethiconol, TEA- Dodecylbenzenesulfato, Hydrolized Keratin.

O que achei

Após lavar meus cavelos normalmente e fazer hidratação, finalizei meus cabelos com o auxilio de uma escova comum. Não fiz dedo liss e nem nada, apenas a escova me ajudou nesse processo.

Depois do uso, percebi que meus cabelos ficaram bem definidos, leves e macios. Como passei um tempo testando o creme, pude ver que meus cabelos se adaptaram com o produto ficando cada vez mais brilhosos e nutridos. Por ter usado apenas o creme de cabelo até o momento e gostado bastante do resultado, acredito que os outros produtos da linha proprocionariam um resultado ainda melhor, vou procurar para ver se encontro e assim testa-los.

Mesmo não aplicando tanto produto a cada finalização, o resultado foi mais que o esperado, ainda mais para um produto mais barato. Assim como o divino potão da skala, esse com certeza me surpreendeu muito, além de ter durado dois days afters, o que para meus cabelos é muita coisa.

Mais dicas no Pinterest Quinze Pras Nove Blog

Instagram do blog @quinzeprasnoveblog

4 comentários

  1. Oi
    Eu adorei a sugestão 🙂 ainda não usei os produtos da izzan. Já quero testar

    ResponderExcluir
  2. Oie minha linda! Interessante os resultados desse creme. Nao conhecia.
    Beijos,
    Paloma Viricio💙🍃

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse produto, gostei da dica, estou precisando dar um UP nos meus fios!

    ResponderExcluir
  4. Meus fios estão precisando de um SOS. Gostei da sua dica.

    ResponderExcluir

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.