Ideias de escrivaninhas vintage - Atelier Clássico | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Ideias de escrivaninhas vintage - Atelier Clássico

Móveis vintages estão presentes em diversos locais sendo empresariais ou residenciais. Confira algumas ideia de escrivaninhas vintage para somar na sua decoração. 

Atualmente existem diversas empresas que trabalharam com móveis de luxo que são feitos de madeira. A durabilidade e qualidade desses móveis são superiores aos que vemos hoje em dia que normalmente são feitos de PVC. Isso também inclui o quesito acabamento.

Para você que busca por lojas que trabalham com móveis vintage de madeira, selecionei algumas escrivaninhas para te dar ideias para decorar seu local de trabalho ou a sua casa.

+Leia 20 Ideias de decoração para quarto pequeno

Escrivaninhas Vintage - Atelier Clássico

1- Escrivaninha Lord

Com três gavetas e fabricado em madeira maciça, a escrivaninha lord de cor branca possui um design clássico na cor branca e tampo com acabamento em couro. Esse é um móvel cheio de personalidade que pode ser utilizado para diversos outros fins, além de escrivaninha.


2- Escrivaninha Coleção Bari Tremarin Design by Ambos Studio

Em Fibra de mandeira prensada e pés de aço, essa escrivaninha tem um design mais moderno e vai realçar a beleza do seu espaço de estudo ou trabalho. 

3- Escrivaninha Arco Retangular Design by Ambos Studio

Essa escrivaninha também foi fabricada em madeira prensada, além de possuir placa de fibra média desnsidade revestido. Com pés de aço e duas gavetas, essa escrivaninha é perfeita e vai completar sua decoração. Lá no Atelier você pode escolher até o acabamento da sua peça.

4- Escrivaninha London Design Clássico
O design clássico dessa escrivaninha, é o que mais chama a atenção de quem ver. Ela foi Fabricada em madeira maciça e possui 9 Gavetas. Ela favorece muito na descoração, principalmente para quem gosta de móveis retrô. 

Onde encontrar?

Todos os móveis apresentados aqui tem na loja de móveis vintage Atelier Clássico. Lá você encontra móveis de qualidade.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos para ajudar no crescimento do blog!

Não esqueça de compartilhar este post e me seguir no Pinterest

Um comentário

  1. Oi Leticia, tudo bem?
    Gosto muito do estilo vintage. Achei lindas as dicas de escrivaninhas, e minha preferida foi a clássica da última foto.
    Beijinhos.
    Cila.

    ResponderExcluir

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.