Resenha: Creme para pentear Seda By Rayza – será que é bom mesmo? | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Resenha: Creme para pentear Seda By Rayza – será que é bom mesmo?

Há um tempo atrás a Seda lançou produtos com algumas blogueiras de destaque, como: Niina Secrets, Gabi Oliveira e Rayza Nicácio. Confira a resenha do creme para pentear Seda By Rayza!

A linha Seda By Rayza foi lançada em maio de 2018, essa linha pode ser encontrada nas prateleiras de lojas e mercados até hoje. A linha possui Shampoo, condicionador e creme para pentear, mas é importante lembrar que o shampoo tem baixo sulfato e que o creme e o condicionador são liberados.

+Leia Resenha Divino Potão da Skala: finalizei meu cabelo crespo com divino potão pela primeira vez

A resenha de hoje é apenas do creme para pentear, comprei ele há algumas semanas e tenho utilizado desde então. 

Desde o meu BC ou grande corte, tenho testado diversos produtos de cabelo. Alguns tem dado certo, outros não, mas vai de cada cabelo que um produto dê certo nele. Meu cabelo é crespo 4A, então é necessário salientar que esta resenha é de acordo com a minha experiência com o produto.

Resenha: Creme para pentear Seda By Rayza – será que é bom mesmo?

Linha Seda By Rayza

A linha é composta por três produdos e foi desenvolvida com Babosa + óleos (amêndoa, argan e coco). A proposta da linha é de mega hidratação e umectação.

Creme para pentear Seda By Rayza

O produto possui baixo Poo, não tem parabenos e não tem silicones. Ele é indicado para cabelos secos e desidratados e foi cocriado com a influenciadora digital Rayza Nicácio.


Informações gerais:
Peso: 300ml
Cor: Branca
Cheiro: Agradável, mentolado
Textura: Grossa


Igredientes principais

Os ingredientes principais são: Omega 9, que ajuda na recuperação da estrutura celular, que proporciona flexibilidade e emoliência. Além disso, ela tem base em óleos de argan que porporciona flexibilidade e força e de coco que proporciona nutrição e hidratação.

Mais sobre o produto

Embalagem

Assim como os outros produtos da marca, a embalagemdo By Rayza não é diferente das outras. Ele vem em uma embalagem de 300ml na cor verde claro com as informações essenciais no rótulo frente e verso.

Um ponto positivio da embalagem, é que por ser padrão e pequena, assim como outras da marca, ela não pesa muito e pode ser levada em viagens ou ser transportada para outros lugares. Normalmente para transportar produtos de cabelo, compro em embalagem menor ou coloco em outras embalagens.

Durabilidade

Particularmente, prefiro utilizar produtos com textura firme, pois, além de ser fácil de manusear sem desperdício, a durabilidade é bem melhor.

A minha finalização não é muito elaborada e não uso em grandes quantidades a cada finalização. Além disso, meu cabelo é curto. O que faz com que o produto dure mais.

Cheiro

O cheiro é mentorlado, ou seja, tem um leve cheiro de menta. Mesmo contendo babosa, não dá para identificar. Ele deixa um cheirinho bem agradável no cabelo.

Seu cheiro não é enjoativo, o que é um ponto forte dele. Mas como não tenho sensibilidade a cheiros, para mim isso não é um empecilho.

Custo Benefício

Produtos mais baratos não tratam os cabelos e os profissionais estão até cansados de falar isso. Porém, para quem não pode gastar tanto com produtos de cabelo, a linha é razoável. Ele proporciona maciez e suavidade.

O produto custou em torno R$8,70 no mercado perto de casa e posso afirmar que valeu super a pena. Sigo o utilizando e amando o resultado que ele dá.

O Creme para pentear Seda By Rayza é bom mesmo?

Se você busca por um produto bom e barato, com certeza vai gostar dele. Então posso dizer que sim, é um bom produto para cabelos cacheados. Ainda não utilizei os outros produtos das outras linhas das blogueiras, mas pretendo trazer aqui mais resenhas sobre, principalmente da linha da Gabi.

Meus cachos ficaram bem definidos e não precisei fazer nenhuma técnica diferente como dedo liss ou outro. Mesmo não utilizando em grandes quantidades ele durou muito no cabelo.

Por não possuir um cheiro enjoativo, ele é perfeito para mim. Eu prefiro o efeito natural no meu cabelo, mas caso prefira um efeito melhor, com cachos mais definidos, utilizar um gel é uma ótima solução. Acredito que ele por si só já é o suficiente, com o auxilio desse um creme, você pode definir seus cachos.

Onde comprar?

É possível encontrar o Creme para pentear no site oficial da loja, na amazon, lojas de cosméticos, farmácias ou até mesmo no mercado do seu bairro. Ele é um produto acessível que não é difícil de ser encontrado em lojas físicas e plataformas virtuais.

Clique aqui para comprar o creme para pentear

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos para ajudar no crescimento do blog!

Não esqueça de compartilhar este post e me seguir no Pinterest

5 comentários

  1. Olá, adorei os benefícios e o custo também rs. Já quero experimentar.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. É um excelente produto para as cacheadas, é sempre bom encontrar um bom produto para os cabelos, gostei muito do preço super barato, que bom que os seus cachos ficaram definidos, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Eu adoro os produtos da Seda 🙂 são maravilhosos, este ainda não usei.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha. Os Produtos para Cabelo Creme Oleoso são os mais indicados para a rotina de beleza...Este você certamente acertou de babosa, um ótimo produto se você secar e pentear o cabelo após o banho.

    ResponderExcluir

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.