[Resenha] Creme Milagroso Longo dos Sonhos da Elseve L'Oréal | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

[Resenha] Creme Milagroso Longo dos Sonhos da Elseve L'Oréal

Testei o Creme Milagroso Longo dos Sonhos da Elseve L'Oréal e estou trazendo esta resenha para contar para você. Será que é um produto milagroso mesmo?

Creme milagroso
A Elseve L'Oréal é conhecida por ter uma variedade enorme de produtos para o cabelo. Não importa o seu tipo de cabelo, com certeza você vai encontrar seu tipo ideal de produto para cabelo da marca. Além disso, a melhor parte é que você pode encontrar algum produto da marca onde for: farmácias, mercados de bairro ou lojas de produtos de beleza.

A marca é bastante popular por oferecer produtos capilares com preços acessíveis e que são realmente bons. Você não vai precisar gastar rios de dinheiro com produtos para cabelo. Principalmente se você não pode fazer isso!

Nesta resenha você vai ver tudo sobre o famoso Creme Milagroso Longo dos Sonhos da Elseve L'Oréal e qual a minha opinião sobre ele.

Por que usar produtos Elseve?

Verdade que cada cabelo é diferente e algum produto talvez possa não fazer bem para ele. Porém, quando buscamos por um bom produto para nossos fios, é muito importante considerar produtos que as pessoas comentam mais.

A Elseve é bastante comentada por seus clientes e é realmente bem difícil as pessoas não gostarem. Ela tem um bom custo benefício podendo proporcionar aos fios a forma que você deseja.

Elseve é bom para cabelos cacheados e crespos?

A marca conta com algumas linhas apenas para cabelos cacheados e crespos. E sim, ela é boa para cabelos crespos e cacheados e olha que não estou sendo paga para falar isso. Essa é uma verdade!

Meu cabelo é crespo 4A e eles se dão muito bem com os produtos da marca. Em relação aos produtos que já utilizei mesmo quando tinha o cabelo alisado, nunca tive o que reclamar dos produtos.

Creme milagroso
[Resenha] Creme Milagroso Longo dos Sonhos da Elseve L'Oréal

Citei muito a marca e outros produtos, mas e o Creme Milagroso? É milagroso mesmo? Vamos dividir as informações em partes para ficar mais fácil de entender. 

Sobre o produto

O creme milagroso conta com uma textura bem cremosa e levinha. Uma das coisas que mais me chamou a atenção é que ele a textura é muito grossa em comparação aos cremes Skala, por exemplo. Em minha opinião, esse é um dos pontos altos do produto, pois evita o desperdício e rende bastante mesmo que o pote seja pequeno.

Além disso, o produto é de fácil aplicação gerando brilho, maciez, volume e alta hidratação na primeira aplicação.

A embalagem

A embalagem do produto diz muito sobre o conteúdo. O Creme Milagroso Longo dos Sonhos da Elseve L'Oréal contém uma embalagem alaranjada com uma tampa na cor vinho. Ela é ótima para transportar para onde precisar, como em uma viagem, por exemplo. Além disso, ela não é pesada.

Como utilizei

Normalmente utilizo as máscaras capilares com alguns óleos vegetais para turbinar a hidratação. Dessa vez, optei por não fazer isso, pois queria ver como o produto iria agir por si só no meu cabelo.

Repartir os cabelos em quatro partes e apliquei individualmente em cada uma com os dedos mesmo. Cada parte foi penteada e a partir dai já pude notar a diferença e o poder que o produto tem! Deixei agir um pouco, lavei normalmente e apliquei o condicionador por último.

Os fios ficaram muito brilhosos e hidratados no mesmo momento da aplicação e mesmo depois da lavagem e de aplicar o creme capilar de outra marca e linha, o brilho continuou intacto.

Ainda não utilizei a linha completa, mas em breve pretendo usar e com certeza trarei a resenha aqui no blog!



Custo benefício

O creme milagroso conta com um bom custo benefício. Eu gastei R$ 18,00 nele e a primeira aplicação foi o suficiente para notar a diferença.

É milagroso mesmo?

Sim! O creme milagroso é milagroso mesmo. Ele é ótimo em todos os aspectos e não consegui notar defeitos nele. Recomendo muito para quem quer que os fios cresçam saudáveis e bonitos, pois a máscara é rica em óleo de queratina e óleo de rícino. Também é importante falar que ele não contém sal.

Onde comprar

Você pode encontrar o creme milagroso em farmácias, mercados de bairro e lojas de produtos de beleza. Mas se você quiser comprar sem sair de casa, pode clicar aqui para comprar por um preço muito bom!



Considerações finais

Eu compraria novamente e pretendo utilizar a linha completa para dar meu veredito sobre cada um dos produtos da linha. Quero também restar a linha cachos Elseve que muita gente está falando.

Mas quanto ao creme milagroso, ele é realmente incrível e recomendo muito. Além disso, seu cheiro é inconfundível, sua textura é muito boa e ele rende bastante, sem contar com o custo benefício.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos para ajudar no crescimento do blog!

Não esqueça de compartilhar este post e me seguir no Pinterest

3 comentários

  1. Elseve tem vários cremes ótimos e com um excelente custo benefício, também gostei desse longo dos sonhos no meu cabelo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Não conhecia esse creme mas fiquei bem curiosa para experimentar. Já usei produtos da marca, mas faz tempo. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da marca são ótimos, ainda não conhecia o creme, gostei muito da resenha sua resenha bjs.

    ResponderExcluir

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.