Creme 2 em 1 Skala Mais Cachos: será que é bom mesmo? | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Creme 2 em 1 Skala Mais Cachos: será que é bom mesmo?

A Skala é uma marca de produtos para cabelo muito famosa por seus potões. Confira agora a resenha do Creme 2 em 1 Skala Mais Cachos. Será que presta mesmo? 

Os potes de 1kg da Skala chama a atenção não só pelo seu tamanho, mas também pelos preços consideravelmente baixos e pelo fato de não serem testatos em animais, além de serem veganos.

+Leia Resenha Divino Potão da Skala: finalizei meu cabelo crespo com divino potão pela primeira vez

O tamanho grande dos produtos são perfeitos para cabelos cacheados e crespos, pois são cabelos que precisam ser hidratados com frequencia por conta da curvatura e para que os cachos definam.

Creme 2 em 1 Skala Mais Cachos: será que presta mesmo?

Sobre o produto

O creme 2 em 1 #MaisCachos foi desenvolvido especialmente para cabelos cacheados, crespos ou em transição. Ele possui ingrediente ricos em nutrientes hidratantes que desembaraçam os fios com facilidade reparando, dando volume e brilho para quem gosta.

A melhor parte é que o creme funciona como dois, tanto como creme para pentear e de hidratação. Além disso, sua fórmula não possui sulfatos, silicones, óleo mineral e muito menos parabenos.

Assim como os outros produtos da marca, o creme #maiscachos também é vegano e não é testado em animais. O produto liberado é perfeito para quem ama os animais.

+Leia Cosméticos que não testam em animais

O que é o Creme #MaisCachos?

O Creme 2 em 1 #maiscachos é indicado para cabelos cacheados, crespos ou que estão passando pela transição capilar (3ABS e 4ABC). O produto é liberado para co-wash e também podeser utilizado para práticas como  Low Poo e No Poo.

O creme é composto por D-Panthenol que hidrata e dá força, Óleo de Rícino que ajuda no combate à queda dos fios, além do fortalecimento. A Manteiga de Karité também está presente no produto, ela é responsável por garantir brilho, nutrição e hidratação.

Ele pode auxiliar bastante no processo de transição podendo ser utilizado no twist, dedo liss e coque. O indicado é que após o uso, deixar o cabelo secar naturalmente para que evitar frizz.

Por ser versátil, ele pode ser utilizado no banho com várias finalidades, como: co-wash, modelador de cachos, tratamento e condicionador. 

Benefícios do #MaisCachos

O Creme Skala #MaisCachos 2 em 1 deixa os fios sedosos, macios e sem frizz. Ele também pode ser utilizado para diversos outros fins, mas irei mostrar para você aqui a minha experiência utilizando ele como máscara de hidratação e creme de cabelo.

O que achei

Como Máscara

A primeira coisa que fiz foi usar o creme como hidratação. Normalmente eu utilizo óleos para poder turbinar as os cremes de tratamento, porém, dessa vez eu o utilizei puro e depois com óleo de argan em outra lavagem.

+ Leia Como potencializar sua hidratação 

Quando se diz respeito ao #MaisCachos como máscara de hidratação, não tive uma experiência tão boa. Nem com ele, diferente do Divino Potão que também tem resenha aqui no blog. Porém, com o óleo de argan, o resultado teve um pouco de diferença. Meus cabelos ficaram mais leves, macios e suaves.

Como creme para pentear

Como creme para pentear, admito que o #MaisCachos me proporcionou um resultado melhor que o Divino Potão. Finalizei meus cabelos como sempre faço, que é utilizando uma escova e um pente com os fios umidos.

Isso significa que obtive diferentes resultados nas duas técnicas utilizadas. Meu cabelo é do tipo 4A e possui aparência ressecada algumas vezes, porém esse aspecto acabou sumindo utilizando o #MaisCachos até mesmo depois de seco.

Meus cabelos ficaram super brilhantes e macios depois do uso, além disso, os cachos formaram desde a primeira passada do do pente se matendo firmes por muito tempo. Não apliquei uma quantidade grande para não pesar depois. Logo que apliquei o produto pude sentir os fios ficando emolientes e macios. 

Mais sobre o produto

Embalagem

Assim como os outros produtos da marca, a embalagemdo #MaisCachos não é diferente das outras. Ele vem em uma embalagem de 1kg na cor azul com as informações essenciais no rótulo frente e verso.

Um ponto ruim da embalagem, é que ela pesa bastante e é grande para levar em viagens ou para transportar para outros lugares. Mas se for para utiliza-lo em casa, não tem problema. Caso queira levar em uma viagem, por exemplo, basta colocar um pouco do conteúdo em uma embalagem menor. No meu caso, que uso mais potão, normalmente faço isso para transportar meus cremes.

Para utilizar o produto, eu utilizo a tampa, principalmente quando quero fazer misturas com óleos e ampolas. Em geral, acho a embalagem funcional para seu tamanho.

Durabilidade

Utilizei o produto de duas formas diferentes e posso afirmar que a durabilidade dele é perfeita tanto nos fios após finalizados, quanto quando se diz reseito ao rendimento do produto. 

Como meu cabelo é bem curto e não costumo usar uma quantidade grande para finalizar, ele dura bastante tempo. 

Eu normalmente no quesito máscara de hidratação, dou prioridade a produtos com textura densa, mas no que se refere ao #MaisCachos e ao Divino Potão, o fato deles possuirem uma textura um pouco mais líquida, não fez com que eu gostasse menos do resultado deles por isso. Contudo, na hora da aplicação ele escorre bastante e isso continua durante o processo de espera para o produto agir como hidratação.

Cheiro

O cheiro do #MaisCachos é bem diferente do Divino Potão. Ele não permanece nos fios depois da lavagem, porém obviamente continua quando é usado como creme para pentear. 

Seu cheiro não é enjoativo, o que é um ponto forte dele. Mas como não tenho sensibilidade a cheiros, para mim isso não é um empecilho, mas isso não significa que ele possui um cheiro forte.

Custo Benefício

Mesmo sendo barato, o #MaisCachos cumpre com o prometido. Na realidade, ele me surpreendeu muito em diversos aspectos. Maciez e sedosidade é seu ponto forte.

Das duas maneiras que o utilizei, o que mais gostei e vi resultado com certeza foi o de creme de pentear. Não misturei com nenhum outro produto para obter o resultado final que tive. Meus cachos ficaram tão definidos, que fiquei ainda mais apaixonada por eles.

O produto custou em torno R$7,00 e posso afirmar que valeu super a penas. Sigo o utilizando como máscara de hidratação e como creme para pentear.

O Creme 2 em 1 # Mais Cachos é bom?

Se você busca por um produto bom e barato, com certeza vai gostar dele. Então posso dizer que sim, é um bom produto para cabelos cacheados. 

Por não possuir um cheiro enjoativo, ele é perfeito para mim. Para utiliza-lo como hidratação, recomendo que faça misturinhas para deixa-lo potente. Já como creme para pentear, acredito que ele por si só já é o suficiente, com o auxilio de um creme, você pode ter cachinhos lindos.

Onde comprar?

É possível encontrar o Creme de 2 em 1 Skala # Mais Cachos no site oficial da loja, na amazon, lojas de cosméticos, farmácias ou até mesmo no mercado do seu bairro. Ele é um produto acessível que não é difícil de ser encontrado em lojas físicas e plataformas virtuais.

Clique aqui para comprar o potão de 1kg

Clique aqui para comprar em tamanho pequeno

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos para ajudar no crescimento do blog!

Não esqueça de compartilhar este post e me seguir no Pinterest

Um comentário

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.