Melhores bases nacionais: as melhores bases nacionais para comprar agora | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Melhores bases nacionais: as melhores bases nacionais para comprar agora

Quer saber quais são as melhores bases nacionais? Quem está atento ao mundo da maquiagem sabe que a base é um dos itens mais importantes e que todos os anos são lançadas novas bases no mercado nacional e internacional.

Melhores bases nacionais
Com isso, temos muitas opções para comprar e comparar e ficamos muito confusos. Isso acontece, pois existem várias versões de bases que podem entregar acabamentos diferentes seja mais luminoso ou matte. Sem contar que as bases também tem opções para peles oleosas, secas e outras.

Mas e as bases nacionais? Será que podemos contar com essa quantidade de opções também? Vou adiantando que sim! Nós podemos contar com uma diversidade de bases nacionais.

Então se você procura as melhores bases nacionais e não faz ideia de qual e como escolher, não se preocupe, pois neste artigo você vai ver quais são as melhores bases nacionais!

Como escolher a base certa

Escolher a base ideal não é tão difícil quanto parece e comprar em lojas físicas é mais fácil se você ainda não sabe qual é o seu tom, mas isso não significa que você não pode comprar base pela primeira vez online!

Para escolher a base correta para você, o local certo para testar a base é na linha do maxilar, não no pescoço ou nas mãos, visto que essas áreas não são da mesma cor que o rosto. 

Melhores bases nacionais: as melhores bases nacionais para comprar em 2023

As melhores bases nacionais podem ser encontradas em diversas tonalidades, valores, finalidades e tamanhos. Atualmente as bases das blogueiras tem tomado conta de muitas necessaires por entregar um ótimo custo beneficio.

Confira abaixo quais são as melhores bases nacionais para comprar em 2023:

1- Base Niina Secrets Hidra Glow, EUDORA

A base Niina Secrets entrega um dos melhores custos benefícios´, quando o assunto é base nacional. Ela conta com 17 tons e custa em torno de R$ 50,00 a R$ 69,90 a depender do local que você comprar.

A base promete hidratar a pele a deixando radiante, além de proporcionar uma textura leve e suave que não craquela a pele. A melhor parte do produto é que ele é livre e óleos e não acumula nas linhas da face.


2- Base Matte Fran By Franciny Ehlke Real Filter 

Com o total de 12 tons e 30 gramas de produto em cada embalagem, a base de Franciny Ehlke Real Filter não deixa a desejar. Isso é o que muitos consumidores de maquiagens afirmam, além de ser muito difícil que ela seja excluída da categoria entre as melhores bases nacionais.

Ela possui alta cobertura, além de proporcionar um acabamento Matte natural, controlar a oleosidade e servir para todo tipo de pele.


3- Base Mate Boca Rosa

Quando se fala de base de blogueira, com certeza a da Boca Rosa deve passar pela sua cabeça. A base conta com nove 9 tons e 5 tons de corretivos com a mesma serventia que as bases.


4- BT Skin, Bruna Tavares

A base da Bruna Tavares é considerada por muitas a melhor do mercado brasileiro, isso porque ela entrega o que promete. A base é livre de parabenos, cruelty free e é vegana. Além disso, ela não é comedogênica e é hipoalergênica

Os produtos da blogueira Bruna Tavares possuem um ótimo custo benefício e contam com uma maior quantidade de tons que as citadas anteriormente.


5- Base Soft, Ruby Rose

A base da Ruby Rose além de ser uma das mais baratas do mercado, cumpre muito do que promete, pois além de contar com 14 tons, ele também cobre imperfeições e controla a oleosidade da pele. O acabamento natural, alta cobertura e longa duração, é o que faz com que a base tenha ainda mais valor.


6- Base Líquida Matte HD, PAYOT

A Base Líquida Matte HD da PAYOT é perfeita para quem busca uma base com um bom custo benefício, longa duração e maior fixação. A melhor parte é que a base rende bastante e serve para todo tipo de pele.


7- Base Feels, Ruby Rose

Com 21 tons a base Feels da Ruby Rose tem uma textura e mousse e é a favorita de muita gente. Assim como as outras bases e produtos da Ruby Rose, seu preço também não fica para trás. Ela é baratinha assim como as outras.


8- Base Líquida Matte Vegana ADVERSA

Para quem se preocupa se o produto é vegano, a base Matte da ADVERSA é ideal, pois além de barata, ela não possui parabenos e óleo free. O acabamento é bem seco e a marca promete que ela não que pesada.


9- Base Vegana, VIZZELA

Assim como a base da ADVERSA, a base da VIZZELA também é vegana. Além disso, ela também é dermatologicamente testada e as cores ão divididas em números.


Passos para a escolha da base

Todo mundo tem ou já teve dúvidas na hora de comprar uma base. 

As melhores bases nacionais possuem diversas tonalidades e versões, o que faz disso ainda mais difícil na hora da decisão. O ideal é optar pela base que mais combina com seu tom de pele e a melhor em relação ao acabamento.

Existem alguns fatores que devem ser cosiderados ao escolher a base corretar para seu rosto. Por isso, reunimos alguns fatores para que se atente na hora da compra para que ela seja mais assertiva.

Tipos de bases

Na hora de escolher a sua base, é importante considerar as características dela. Dentre elas existem mais de um tipo quais você pode optar:

  • Base em pó: a base em pó é um item essencial que são super práticas podendo caber na sua necessaire;
  • Base líquida: a base líquida é a mais conhecida do mercado e é a mais fácil de ser aplicada. Para quem tem pele seca é a melhor;
  • Base cremosa: a base cremosa possui uma textura mais grossa que a líquida além de ser um pouco mais complicado de ser aplicada.

Escolha o tipo de base de conforme o que for melhor para a sua pele.

Melhores bases nacionais

Escolhendo a tonalidade certa

Para encontrar o seu tom, basta aplicar a base no maxilar e caso ela tenha a mesma cor que o local, é a sua base correta. 

Aplicar nas mãos ou no pescoço não é o correto, pois esses locais não possuem a mesma cor do rosto. 

Conclusão

Como pode ver, escolher a base correta não é tão complicado quanto parece ser. É muito comum acabar escolhendo a base errada quando não se tem um conhecimento exato de qual comprar. Por isso, é sempre importante estar atento a todas as questões que envolvem seu tom correto de base.

Agora que você viu quais são as melhores bases nacionais, é o momento de escolher a correta para seu rosto!

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos para ajudar no crescimento do blog!

Não esqueça de compartilhar este post e me seguir no Pinterest

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.