Como ganhar dinheiro com blog sem vender nada | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Como ganhar dinheiro com blog sem vender nada

Existem diversas maneiras de monetizar um blog. Sendo assim, você pode ganhar dinheiro com blog sem vender nada ou se for um blogueiro iniciante.

ganhar dinheiro com blog sem vender nada
Saber como ganhar dinheiro com blog ou online é uma dúvida de muitas pessoas. A realidade é que existem muitas maneiras de fazer isso sem vender nada, então agora vamos nos aprofundar em algumas alternativas. 


Provavelmente você já fez alguma pesquisa de como ganhar dinheiro com blog ou como ganhar dinheiro na internet no Google ou no Pinterest e se deparou com diversas postagens e vídeos sobre quanto dinheiro as pessoas ganham online.

Talvez você ache que essa não pode ser a sua realidade, pois viu que grande parte das pessoas que ganham dinheiro na internet conseguem isso por meio da venda de produtos.

Mas você não tem produtos, não quer se tornar um afiliado e simplesmente não pensa em vender nada na internet.

Eu quero que você saiba que pode ganhar dinheiro com blog sem vender nada. Se você tem ideias para postagens, pode ganhar dinheiro com blog mesmo não tendo produtos para vender.

Pode ser que você ainda não trenha desenvolvido um produto ainda ou apenas não planeja vender na internet e busca por meios de ganhar dinheiro com blog sem vender nada.

De qualquer maneira, ainda existem diversas maneiras diferentes de transformar seu blog em uma carreira.

Neste conteúdo você vai ver as principais maneiras de  como ganhar dinheiro com blog sem vender nada.

Como ganhar dinheiro com blog

Existem muitas maneiras de ganhar dinheiro com blog ou site. Muitas pessoas iniciam sites ou blogs com o objetivo de vender um produto, ou serviço, mas essa não é a única forma de ganhar dinheiro com seu blog.

Criar um blog é muito mais barato que investir em outros negócios online. Se você não tem dinheiro para criar um blog profissional, basta criar um blog no blogger. 

Mas se você quer ganhar dinheiro mais rápido com blog deve investir dinheiro nele. A melhor parte é que você pode criar um blog barato para ganhar dinheiro.


Normalmente, quando você quer ganhar dinheiro na internet, deve procurar várias maneiras para conseguir renda.

Se você deseja ganhar dinheiro com blog, a maneira mais segura e ideal é tentar várias maneiras diferentes de obter renda com ele. 

O que pode funcionar bem para mim, pode não funcionar para você e vice-versa. Tente coisas diferentes e veja o que fica melhor para você.

Criar um blog para ganhar dinheiro não é o método ideal de ganhar dinheiro rápido. É preciso muito trabalho duro e muita paciência para começar a ganhar um bom dinheiro com seu blog. 

Mas é possível ganhar muito mais dinheiro do que com a maioria dos empregos tradicionais e redes sociais. 

Desde que eu soube que poderia ganhar dinheiro com blog, estudo as diversas maneiras de como ganhar dinheiro todo mês com ele e tem dado certo. Inclusive, consigo ganhar dinheiro com blog sem vender nada por mais que utilize bastante o marketing de afiliados.


ganhar dinheiro com blog sem vender nada

Como ganhar dinheiro com blog sem vender nada

Para ganhar dinheiro com blog sem vender nada você precisa saber que precisa ter um conteúdo de qualidade e trabalhar duro para conseguir alcançar seus objetivos independente da plataforma que você trabalhe ou do seu nicho.

Confira abaixo algumas maneiras de ganhar dinheiro com blog sem vender nada.

Anúncios

Grande parte dos blogueiros iniciantes já sabem que podem ganhar dinheiro colocando anúncios gráficos em seus blogs. A melhor parte é que eles podem ser uma ótima maneira de ganhar dinheiro com blog sem vender nada. Se você tiver muitas visualizações de página, poderá ganhar um bom dinheiro com anúncios.

Blogueiros iniciantes normalmente começam com o Google AdSense, porque é o mais conhecido e seguro. 

Eu comecei com o Google AdSense e não me arrependo disso. No entanto, existem várias alternativas ao Adsense que podem ser tão lucrativas ou até mais para você.

Se você está começando agora e quer ganhar dinheiro rápido, o Adsterra é a melhor solução para você. 

Postagens patrocinadas

Uma maneira de ganhar dinheiro com um blog é por meio de postagens patrocinadas. Pode ter certeza de que é uma das maneiras mais lucrativas, pois eu consigo ganhar muito dinheiro com isso!

Você pode entrar em contato com as marcas diretamente ou pode inscrever em sites que unem influenciadores e blogueiros a marcas que querem divulgar seu trabalho

Graças ao Intellifluence, hoje em dia consigo ganhar 100 dólares com apenas uma postagem. Incrível, não é? Você também pode ganhar dinheiro se inscrevendo na plataforma e procurando pelas melhores parcerias.


Para conseguir parcerias com marcas fora das plataformas, você precisará de um certo número de visualizações de página ou de uma certa quantidade de seguidores nas redes sociais, então trabalhe bastante para conseguir esse feito. A taxa que você pode cobrar aumentará à medida que esses números aumentarem.

Ofereça coaching

Por mais que você não tenha um produto físico que esteja vendendo, você talvez tenha uma área de especialização!

Pense sobre o que você poderia treinar seu público e ofereça algum treinamento.

Essa ideia beneficia você e seu blog de várias maneiras, além de ser mais uma maneira de ganhar dinheiro com blog.

Você poderá usar essas informações para escrever postagens no blog e nas redes sociais. Além de poder desenvolver um portfólio rico e ajudar outras pessoas.

Ofereça serviços freelance

Você oferece sua experiência em um serviço freelancer para atrair clientes e ganhar dinheiro não apenas com seu blog.

Ofereça qualquer tipo de serviço que você tenha autoridade, desde suporte técnico a conselhos online sobre decoração e treinamento pessoal.

Qualquer que seja sua área de especialização, ofereça para as pessoas.

Todas essas opções permitem que você comece a gerar renda com seu blog, sem ter um produto físico ou virtual para vender.

Venda espaço publicitário no seu blog

Essa opção é diferente de parceria paga, pois a empresa estará pagando para você colocar um banner para divulgar seus serviços ou produtos.

Com essa ideia, você entrará em contato com empresas, negócios ou marcas e perguntará se eles gostariam de ter algum espaço de anúncio em seu blog.

Eles vão te enviar o banner para colocar no seu blog. Você vai colocoar esse banner em um local previamente escolhido pela empresa. Você vincula o anúncio de acordo. 

Conclusão

Se você não tem objetivos futuros de vender produtos no seu blog, não ache que é impossível ganhar dinheiro com ele por esse motivo. Como você pode ver, existem mais de uma maneira de ganhar dinheiro com blog sem vender nada. e você pode começar fazendo isso agora mesmo!

Não se esqueça de que o segredo para ganhar dinheiro e alcançar seus objetivos com blog é trabalhar duro para isso. 

Se você ainda não tem blog, pode começar um hoje mesmo para começar a ganhar dinheiro e ajudar pessoas com suas maiores dúvidas.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos para ajudar no crescimento do blog!

Não esqueça de compartilhar este post e me seguir no Pinterest

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.