Cabelo tingido: Melhores produtos para cabelos tingidos | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Cabelo tingido: Melhores produtos para cabelos tingidos

Tingiu os cabelos e não tem ideia de qual produto usar? Veja os melhores produtos para cabelos tingidos!

Muita gente resolveu fazer procedimentos nos cabelos enquanto estão em casa (ou não). Algumas entraram na transição capilar, alisaram ou até mesmo rasparam, mas este post é para você que tingiu ou pretende tingir seus cabelos.

O cabelo quimicamente tratado precisa do dobro de cuidados que um cabelo totalmente natural deve ter, cabelos tingidos então precisam de muito mais cuidado, pois são facilmente danificados. Nesse caso não se pode ter preguiça, ou seus fios perderão brilho e ficarão opacos. A verdade é uma só: Para manter cabelos tingidos hidratados e com vida, é necessário compreender que eles precisam de cuidados especiais com produtos específicos para isso, então se você tingiu ou pensa em tingir seus cabelos é importante manter os cuidados básicos.

+Leia Hidratação capilar: Saiba como potencializar sua hidratação!

Bateu a curiosidade para ver quais são os melhores produtos para seu cabelo tingido? Segue a lista a baixo.

Melhores produtos para cabelos tingidos

Shampoo e condicionador True hue, Senscience

Sabemos que a lavagem é um dos responsáveis por diminuir a durabilidade do tonalizante no cabelo, por isso as marcas de produtos para cabelos vem lançando linhas para cuidados com cabelos tingidos. O Shampoo e condicionador True hue da Senscience é um deles, ele promete limpar, manter os cabelos brilhantes e a cor realçada.

Os produtos da marca são um pouco mais caros que os convencionais, porém eles cumprem o que prometem. Para quem tem os cabelos loiros quimicamente, esses são os produtos certos para desamarelar os fios.

Compre aqui

Kit Color Red manutenção cabelos vermelhos, Forever Liss

Se você tingiu seus cabelos de vermelho, o kit color red da Forever Liss é uma ótima opção. A marca tem produtos mais em conta que a anterior, a linha promete e cumpre ótimos resultados segundo usuários.

Compre aqui

Professionnel Expert Vitamino Color A-OX, L'Oreal


Uma ótima escolha para quem precisa de uma boa máscara capilar para cuidar dos cabelos coloridos é a Vitamino Color da L'Oreal. Ela vale o investimento e é bastante recomendada.

Compre aqui 


Ampola de tratamento pós-coloração, BioHair

As ampolas dão um resultado rápido e são acessíveis. Além das ampolas já utilizadas de queratina e outras, é sempre bom usar algo específico para cabelos tingidos. A ampola de tratamento pós-coloração da BioHair promete bons resultados para quem quer iluminar a cor e deixar os fios brilhantes.

Condicionador ColorVive, Elseve

A Elseve vem com a proposta de proteger e manter a coloração viva por muito tempo nos fios com o condicionador da linha Colorvive. 

Compre aqui

Levando em consideração que cada pessoa tem reações diferentes a produtos, o ideal é que antes de tudo dê uma chance a coisas novas. Se você tingiu seus cabelos no Salão, você pode pedir dicas ao seu cabeleireiro.

Leia também:

O artigo foi útil para você? Compartilhe com seus amigos para ajudar no crescimento do blog!

Mais dicas no Pinterest Quinze Pras Nove Blog
Instagram do blog @quinzeprasnoveblog

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.