Moda praia 2021: Biquínis | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Moda praia 2021: Biquínis

Tendências vem e vão e mesmo na praia queremos estar sempre belas. Veja as maiores tendências da moda praia 2021!

Atualmente estamos passando por um momento muito difícil no mundo inteiro, mas nada nos impede de ver algumas dicas de biquínis para quando tudo isso passar.

+Leia Verão 2019 | Moda Praia

Moda Praia 2021: Biquínis 

Tie Dye

O Tie Dye voltou com tudo sem menos percebermos e a melhor parte é que você pode fazer em casa da forma e com as cores que preferir, além disso é uma ótima opção para a pra, pois combina muito. 

Tiras e Amarrações

Os biquínis com tiras estão cada vez mais em alta e acredito que no próximo verão será gente. Atualmente a moda são amarrações diferentes e você pode fazer isso naquele seu biquíni simples dando um ar mais estiloso no seu look praiano.


Cropped
Outro modelo que está bombando na moda praiana é o biquíni cropped. Ele é do tipo mais comportado e tem feito muito sucesso. Além disso a parte inferior com detalhes abertos é um diferencial que compõe um conjunto muito legal.

Tomara que caia
O tomara que caia entra e sai de moda a todo tempo e voltou a estar em alta. 

A cintura alta dá um contraste muito legal, modela o corpo e é bem confortável na hora de nadar, pois com ele não é necessário se preocupar se tem algo à mostra ou não.

Neon
Neon é a cara do verão e de um tempo para cá tem conquistado muitos corações. Verde, rosa ou colorido, essa é a opção de muitos que querem arrasar na praia ou piscina.

Decote em V
Tem gente que opta por biquínis simples na parte inferior e com detalhes diferentes na parte superior. Os biquínis com decotes em V é sensação na moda praia e acredito que nos próximos anos veremos muitas com esse estilo de biquíni pelas praias e clubes desse mundão. Eu já comprei o meu inclusive.

Babados
Esse estilo de biquíni é literalmente babado! Ele é muito fofo e diferente do comum o que faz com que seja procurado e visto bastante pelas vitrines de lojas de por aí.

Qual estilo de biquíni você mais gosta e mais gostou na lista? Eu particularmente prefiro os mais simples.

Mais dicas no Pinterest Quinze Pras Nove Blog
Instagram do blog @quinzeprasnoveblog

7 comentários

  1. oi,tudo bem ?

    Gostei bastante dos biquínis e novos modelos, mas o que faria mais o meu estilo séria o quinto e o sexto. Os modelos estão lindos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as peças, a moda praia está incrível, amo o tomare que caia amando os biquínis bjs.

    ResponderExcluir
  3. Não resta dúvida de que a moda praia está cada vez melhor. Cropets e babados arrasam certamente farão o maior sucesso,bjus.

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Eu adorei a moda praia :D os modelos são maravilhosos, é ate dificil escolher apenas um biquini...

    ResponderExcluir
  5. Amei! Deu vontade de comprar todos!!!Como eu amo roupa de praia! Estava na praia semana passada, mas já estou com saudades do mar.

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro todos os modelos e eles foram um It na temporada, o meu favorito são os retro, super confortáveis e elegantes! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana Leticia, sua linda, tudo bem?
    Eu sou mais básica, por isso ficaria naquele com decote v. Mas no quesito cores e estampas, vale diversificar, pois verão é alegria e energia, é bom refletir isso nas roupas. Adorei as novas tendências.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.