Produtos de skincare veganos | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Produtos de skincare veganos

Você sabia que além de produtos capilares cosméticos veganos estão ficando cada vez mais fáceis de encontrar? Confira produtos de skincare veganos.

Você já ouviu falar em produtos veganos e Cruelty-Free? Anteriormente falei e dei dicas de bases veganas, além de contar um pouco sobre a importância e diferença entre produtos veganos e Cruelty-Free.  


Se você tem curiosidade ou não consegue encontrar produtos de cuidados com a pele veganos, este post é para você!

Produtos de Skincare veganos

1- Máscara natural facial natural de argila vermelha, Cativa

Ela é rica em ferro e hematita, perfeita para tratamento antienvelhecimento. Ela intensifica a renovação celular das camadas da pele, pois tem ação energizante e suavizante, magnésio e cálcio, que possuem ação desintoxicante e tonificante potencializando o tratamento de gordura localizada e emagrecimento. Ela estimula a circulação, revitalizando a pele seca e opaca fortalecendo a elasticidade da pele. 


Além de tratar esteticamente, a argila vermelha pode ser utilizada em tratamentos medicinais para a pele, corpo ou cabelo. Ela auxilia no tratamento da acne, linhas de expressões e muito mais.


2- Argilas

A argila é um dos melhores produtos naturais para cuidar da pele por conta de suas propriedades. Aqui no blog tem um artigo completo sobre argilas, algumas espécies de cores diferentes e quais suas finalidades.

Cada cor de argila tem sua própria função e algumas delas são misturadas para aumentar ainda mais as funcionalidades.


3- Nuvem de limpeza, Vizzela

A nuvem de limpeza limpa profundamente, hidratando e preparando a pele pra receber a maquiagem sem obstruir os poros. Ela é perfeita para ser utilizada antes da maquiagem.

Ela possui ativos como niacinamida, d pantenol e extrato de algodão, que controlam a oleosidade e hidratam a pele. 

4- Water Gel, Vizzela

Quando o assunto são produtos veganos, a vizzela tem propriedade sobre isso e é muito popular entre blogueiras e quem consome maquiagem.

Esse produto é indicado para todos os tipos de pele além de ser oil-free que é muito indicado para quem tem pele oleosa e super refrescante. Ele possui diversos tipos de ácidos hilauronicos e pesos moleculares que agem nas camadas da pele assim podendo ser utilizado antes da maquiagem ou como tratamento.


5- Balm, Vizzela

O Lip balm é um dos itens mais importantes do skincare. Ele é essencial em todas as  estações, principalmente no inverno que é quando os lábios ficam mais ressecados.


O balm da vizzela além de ter mais de um cor para escolher, ele possui propriedades que mantém os lábios bem hidratados. Ele também é livre de parabenos (tem um post sobre parabenos aqui no blog) e tecnologicamente testado.


Mais dicas no Pinterest Quinze Pras Nove Blog
Instagram do blog @quinzeprasnoveblog

6 comentários

  1. Os produtos veganos estão em alta, as mulheres hoje em dia tem muitas opções de produto veganos, é muito bom usar produtos veganos, gostei muito da sua lista dos produtos veganos para a nossa skincare, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Cada vez mais fã de produtos veganis eu já uso e adoro, não uso da skincare mas uso uma portuguesa só me falta encontrar produtos de make veganos

    ResponderExcluir
  3. Eu já ouvi falar da marca vizzela, e vi muitos elogios. Quero começar a trocar alguns produtos por produtos veganos, pois quero dr um up em minha rotina de skincare que anda bem parada. Adorei as dicas.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom essa popularização de produtos veganos, tenho uma amiga que é há muitos anos, e no início era muito difícil encontrar presentes para ela.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a indicação e a variedade dos produtos veganos indicados, ótima dica para quem procura produtos nessa categoria e até mesmo quem ainda não conhece.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o conteúdo

    https://saboresvegano.online

    ResponderExcluir

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.