Ideias de presentes para a namorada | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Ideias de presentes para a namorada

Você pretende presentear sua namorada, mas não faz ideia do que fazer ou comprar? Confira agora ideias de presentes para a namorada.

presentes

Mesmo quando amamos muito e conhecemos bem uma pessoa, ás vezes ficamos sem ideias de como presentea-la. Por isso, para poupar seu tempo, resolvi separar algumas ideias de presentes.

No meu caso, quase nunca sei o que dar de presente para uma pessoa, normalmente comerciais que passam na TV ou anúncios de vídeos e de blogs me ajudam bastante a ter uma ideia do que postar.

Caso se interesse por algum dos itens, o link para compra estará logo a baixo da descrição de cada um deles. Se o link não estiver funcionando, coloque aqui nos comentários qual item é que farei questão de responder.

ideias de presentes

Ideias de presentes para a namorada

1- Bolsas

Bolsas são itens que quase todo mundo usa, seja grande ou pequena, ela é um acessório útil para guardar o necessário, como: documentos, cartões, produtos e outras coisas a depender do local que estamos indo.
  bolsas

Clique aqui para comprar a bolsa a cima

Existem diversos tipos de bolsas, de cores, modelos, tamanhos e até formatos. Tem bolsas para todos os gostos e você pode encontrar seu tipo ideal em lojas físicas ou virtuais feitas do material de sua preferência.


As pochetes voltaram e estão tomando os looks femininos e masculinos. Eles são perfeitos para festas, baladas e para a ocasião que quiser, pois pode compor um look básico e despojado em um piscar de olhos, além de ser prática para levar dinheiro e documentos.

Clique aqui para comprar a pochete


Bolsas tiracolo são bem requisitadas, afinal são bonitas e práticas. As com alça de corrente estão cada vez sendo mais procuradas em lojas físicas e virtuais, pois são vistas sendo usadas por famosas e influenciadoras. Elas também estão super presentes em diversas lojas físicas e virtuais, como: shoppe, shein e diversas outras que vendem produtos com um preço em conta.


2- Produtos de beleza

Produtos de beleza, como: maquiagem, cuidados com a pele e outros nunca é demais. Não importa se é uma mulher que não gosta de usar maquiagem, pois existem diversos outros produtos de beleza para utilizar.

Maquiagem

Sabemos que muitas mulheres não vivem sem maquiagem. Para quem gosta, este é um item até mesmo indispensável, segue as dicas a baixo:

A Huda Beauty é uma grande marca do mundo da maquiagem. Seus produtos possuem ótima qualidade, além disso os batons e a coloração deles é uma mais bonita que a outra.


Para quem ama destacar os olhos com cores, a melhor opção é dar cor para eles. Existem diversos tipos de paletas de sombras com diversas cores.


Mais dicas de maquiagem:
Cuidados com a pele

Os produtos de cuidados com a pele se tornaram populares de uns anos para cá. A importância da limpeza de pele e de manter ela limpa antes e depois da maquiagem, vêm sendo pauta há algum tempo.

Hidratar, esfoliar e limpar, não é importante apenas para a estética, mas também para a saúde da pele. Por isso, existem diversos produtos para cuidar da pele da melhor maneira possível. Eles podem ser encontrados em lojas físicas e virtuais, porém, acredito que virtualmente você pode encontrar uma diversidade maior de produtos para cuidar da pele, além de poder encontrar de outros países também.


Mais dicas de produtos para skincare:
3- Acessórios

Acessórios são itens indispensáveis para muita gente. Desde anéis, até pulseiras e necessaires, os acessórios estão presentes em suas diversas formas em vários locais. 

No meu caso, sou apaixonada por necessaires e anéis, apenas não tanto brincos, pois a depender do material que são feitos, podem causar uma reação alergica terrível.


Necessaires são indispensáveis para quem viaja bastante ou para quem gosta de organizar seus itens de higiene pessoal, maquiagem e outros. Se você conhece alguém que ama necessaire, não perca tempo e já compre para dar de presente.



Para quem quer sempre saber as horas, nada melhor que um relógio bonito e elegante. O modelo a cima pode ser encontrado na Amazon (deixarei o link a baixo), mas para quem prefere outras cores, ele também está disponível em preto e prata podendo também mudar os detalhes dos ponteiros.


Agora se sua namorada for fitness, um Smart Watch é o presente certo para ela. Ele é capaz de monitorar a frequência cardíaca, além de ser à prova d'agua (não pode tpmar banho ou nadar com ele) e claro, mostrar as horas. O Smart Watch está disponívelnas cores: branco, rosa e preto.

Sua tela possui 1,75 polegadas, suporta o total de nove esportes, sendo eles: caminhada, bicicleta, corrida, ioga, esteira e outros. Além de tudo, sua namorada nunca mais vai deixar de ver as chamadas importantes, pois mesmo durante os exercícios, ela receberá alertas das redes sociais, SMS e outros.


4- Caixa Surpresa ou Festa na Caixa

Esta é uma maneira mais barata que não deixa de tornar o momento especial. A festa na caixa funciona da seguinte forma: dentro de uma caixa, coloque bolos, salgados, bebidas, doces e o que mais tiver em uma festa. Para dia dos namorados, por exemplo, fotos do casal é uma maneira ainda mais fofa de demonstrar afeto para a pessoa que ama.

Já na caixa surpresa, você pode colocar alguns presentes com itens que a pessoa gosta e até mesmo precisa no momento. Lembrando que não é apenas em ocasiões especiais que esse tipo de coisa pode ser feito, quem faz a ocasião somos nós.

O orçamento está curto?

Para quem está com pouco dinheiro ainda existe uma saída que é o méliuz. Méliuz existe há 10 anos e trabalha com cashback e cupom, ou seja, ele devolve parte do valor de suas compras e isso inclui lojas famosas, como: Sephora, Magalu, Amazon, Renner, Netshoes e várias outras lojas. Para usar o méliuz e ter cashback (dinheiro de volta das suas compras), basta ativar a função dinheiro de volta e resgatar seu dinheiro após a confirmação da compra. 

O site também disponibiliza cupons para que enconomize em suas compras, pois economizar nunca é demais, e além disso você pode dar um super presente para seu namorado. Caso tenha se interessado, deixarei o link a baixo para realizar o cadastro e ganhar 5 reais.


Conclusão 

Como já mencionei, todos os itens apresentados a cima tem link disponível. Mas você viu que não é tão difícil ter ideias de presentes para a sua namorada? Além disso, você pode montar um presente da maneira que cabe no seu bolso, afinal, o que realmente vale no final é o amor e carinho que sente por ela.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos para ajudar no crescimento do blog!

Não esqueça de compartilhar este post e me seguir no Pinterest

Um comentário

  1. Amei, os presentes gostaria de ganhar todos kkk
    beijos!https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.