Palavras chave de elementos do canva | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Palavras chave de elementos do canva

Se você utiliza ou conhece o canva, sabe que ele possui elementos incríveis para colocar nos seu designs. Veja algumas palavras chave de elementos do canva.

Talvez você já conheça as palavras chave do canva. Essas palavras chaves servem para encontrar elementos específicos e até mesmo "secretos". Com isso, é possível encontrar ilustrações, templates, plano de fundo e outros.

palavras chave do canva
É comum que o canva adicione novos recursos com frequência, então os usuários estão descobrindo novas palavras chave a cada dia. Isso é ótimo, pois dessa maneira é possível criar conteúdos diferentes e se destacar no Instagram, blog, pinterest e outros.

Se você é um criador de conteúdo que busca melhorar seus designs, está no lugar certo. Para te ajudar a encontrar os melhores elementos do canva, listei algumas palavras chave para você criar incríveis designs para seu negócio.

O que é palavra chave?

A palavra-chave basicamente é uma palavra que resume um texto ou categoria. Com relação ao tema deste artigo, a palavra-chave em questão vai te ajudar a encontrar elementos com o tema que você está buscando.

Como procurar por elementos no canva

Procurar por elementos do canva é bem fácil. Para isso basta em "Elementos" na barra lateral. Depois disso, você vai ver algumas ilustrações.

elementos canva
Para buscar por palavra-chave, vá na barra de pesquisa e escreva ou cole a palavra que desejar. Rolando para baixo você vai encontrar ainda mais elementos, como fotos, vídeos e áudios. Clicando em "Figuras", você vai encontrar apenas ilustrações.

Após encontrar a ilustração que mais gostou, basta clicar nele e reimensionar como achar melhor. caso queira encontrar ilustrações similares a que escolheu, clique nos três pontos que ficam na direita do elemento e em "Ver itens parecidos"

Melhore seus gráficos com o canva pro

É importante destacar que a versão gratuita do canva é bastante limitada. Já o canva pro possui muito mais recursos para quem pretende profissionalizar seus designs e alcançar mais pessoas com seu négocio.

Se você quer começar a melhorar seus designs utilizando os recursos ilimitados do canva, como fontes, fotos, gráficos, ilustrações e outros, é hora de investir nisso de modo financeiro. A Melhor parte é que o custo benefício do canva pro vale muito a pena, pois é barato e em troca você ganha milhares de benefícios.



Palavras chave de elementos do canva

1- Palavras chave de elementos do canva: Girl with peach hair

Para encontrar iustrações de garotas com cabelo ruivo que também remete a cor pêssego ou detalhes, pesquise por girl with peach hair.

2- Palavras chave de elementos do canva: Soho Woman

Para quem cria conteúdo feminino e gosta do estilo boho, pesquise por Boho Woman. Além das ilustrações acima, você encontra outras similares a elas.

3- Palavras chave de elementos do canva: Pretty Girl

Pretty Girl é a palavra chave que vai te ajudar a encontrar ilustrações incríveis. Para quem cria conteúdo feminino essa é uma das melhores.

4- Palavras chave de elementos do canva: Playful

Para encontrar as ilustrações mais fofas que você já viu, pesquise por Playful. Além dos itens acima, você encontra vários outros.

5- Palavras chave de elementos do canva: Círculo de flores


Por mais óbvio que seja, muitas vezes é buscando por palavras-chave mais óbvias que você encontra as melhores ilustrações. Pesquise por Círculo com flores e veja a mágica acontecer.

6- Palavras chave de elementos do canva: Boho


Para quem tem um negócio voltado para o público infantil, as ilustrações acima são as certas para você. Mas é importante lembrar que as ilustrações do canva não podem ser comercializadas.

7- Palavras chave de elementos do canva: Skincare

Procurar em inglês pode te ajudar a encontrar melhores ilustrações. Pesquise por Skincare e encontre as melhores da categoria.

8- Palavras chave de elementos do canva: Makeup

Encontre lindas ilustrações pesquisando por Makeup. Se você cria conteúdo de maquiagem, essa é perfeita para você.

9- Palavras chave de elementos do canva: Planner

Para encontrar ilustrações fofas com o tema planejamento, ou se você cria conteúdo de estudos, por exemplo, procure por Planner.

10- Palavras chave de elementos do canva: Fashion

Da faculdade de moda até seu ateliê ou conteúdo de moda. Pesquise por Fashion e encontre as melhores ilustrações.

Recapitulando
  1. Girl with peach hair
  2. Boho woman
  3. Pretty girl
  4. Playful
  5. Círculo de flores
  6. Boho
  7. Skincare
  8. Makeup
  9. Planner
  10. Fashion
Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos para ajudar no crescimento do blog!

Não esqueça de compartilhar este post e me seguir no Pinterest

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.