Manchas na pele: melhores produtos para remover manchas da pele | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Manchas na pele: melhores produtos para remover manchas da pele

Manchas na pele causam desconforto e principalmente insegurança. Veja os melhores produtos para manchas na pele!

Quando surge alguma mancha na pele é comum que venha o desconforto e insegurança. Quem se preocupa muito com a estética acaba se desesperando.

manchas na pele
Sabemos que é possível cobrir com maquiagem, mas esse não é um recurso para ser usado para sempre. É preciso ir além da estética da pele do rosto e corpo e se preocupar com a saúde dela.

Anteriormente, falamos sobre como tratar as manchas que surgem na pele em decorrência a alguns fatotes. Agora neste artigo separei alguns dos melhores produtos para tratar esse tipo de problema.

Por que surgem manchas na pele

Existem vários tipos de manchas na pele e elas podem ser benignas ou malignas. Mas afinal, qual a causa dessas manchas?

É comum que manchas surjam na pele por conta dos cravos e espinhas, principalmente quando esprememos elas. Essas manchas podem ser amarronzadas ou pretas.

Mas o problema é que as manchas não surgem apenas por causa dos cravos e espinhas. Essas manchinhas podem ser sinal até de câncer de pele.

No artigo anterior, falamos resumidamente sobre cada tipo de mancha de pele. Para ler, basta clicar no link a baixo:


Manchas na pele

Manchas na pele: melhores produtos

1- Normaderm Skin Corrector Sérum Antiacne, Vichy

Quando o assunto é cuidado com a pele, a marca Vichy é uma das mais populares no mundo do skincare. 


Sobre manchas na pele, ela também não fica para trás. O sérum Nornaderm skin corrector antiacne para peles oleosas promete um tratamento contra as manchas e outros, como poros, brilho excessivo e a própria acne.


2- Active C10, La Roche-Posay


Esse produto é á base de vitamina C pura. Além disso, ele promete suavizar sinais de envelhecimento, rugas e auxilia no clareamento das manchas que surgem na pele. 

O produto deve ser utilizado pela manhã antes do protetor solar e após a limpeza de pele na parte da noite.


3- Sérum Cellular Luminous 630 Antispot, Nivea



O sérum Cellular Luminous da Niveaé capaz de reduzir as manchas da pele uniformizando-a. Com o uso regular, o produto é capaz de evitar o reaparecimento das manchas escuras deixando a pele mais iluminada e bonita. Ele promete resultados visíveis em apenas quatro semanas.


4- Discoloration Defense, SkinCeuticals


O sérum da SkincCeuticals é multicorretor que corrige diferenças de tonalidade da pele clareando as manchas. Isso inclui até o melasma. Esse cosmético possui uma fórmula com diversoa ativos clareados, contendo ácido tranexâmico, niacinamida, ácido kójico e também esfoliante enzimático. 

Indicado para todos os tipos de pele, pois não atinge a sensibilidade e muito menos aumenta a oleosidade.


5- Sérum Clareador de Manchas Anti-Pigment Dual, Eurecin

O sérum clareador de manchas da Euricin serve para todos os tipos de pele e reduz a hiperpigmentação previnindo o surgimento de novas manchas.


O produto possui uma fórmula com ação Thiamidol patenteado, ele é capaz de reduzir a hiperpigmentação da pele suavizando até mesmo as manchas mais escuras. 

Além disso, ele conta com o ácido hilauronico concentrado, que é capaz de preencher rugas melhorando a qualidade da pele deixando-a uniformizada.

O sérum é indicado para pele que possui hiperpigmentação e promete trazer resultados  em duas semanas.


6- Iluminador Facial Creme Clareador de Manchas, Bioart Biocosmetics


O creme clareador de manchas da Bioar Biocosmetics é para todo tipo de pele. Ele uniformiza a pele resgatando o brilho natural e hidrata oferecendo uma ação firmadora.

O produto possui uma fórmula poderosa com ativos antioxidantes, eles são capazes de reduzir e prevenir o surgimento de rugas e linhas de expressão. Ele também possui vitamina C, argila dourada, capim-limão, extrato de orquídea e outros. 

O produto promete nutrir profundamente a pele suavizando as marcas escuras, promovendo equílibrio cutâneo e também garante uma rápida absorção e assegura toque extremamente sedoso.

Segundo o produto, é possível notar a diferença na primeira semana de uso, além disso ele é um produto vegano 100% orgânico e livre de toxinas.


Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos para ajudar no crescimento do blog!

Não esqueça de compartilhar este post e me seguir no Pinterest

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.